Sofia
Perdi o sono no meio da madrugada e resolvi beber uma água, saio do meu quarto e andando pelo corredor resolvo por intuito entrar no quarto de Lorena, quando abro a porta vejo Henry abraçado a ela os dois estavam dormindo; deixei um sorriso escapar olhando a cena, devo estar agindo errado por deixar minha filha de vinte anos se apaixonar e dormir com um cara que tem o dobro da idade dela.
Mas querem saber, eu fui privada de tanta coisa, nunca fiz essas loucuras e coisas de adolescentes; então porque não deixar ela aproveitar essa fase, não é mesmo?!
Me aproximo da cama e resolvo acordar Henry e pedir para ele ir para o quarto de hóspedes, antes que James o encontre aqui e o expulse a ponta pés.
— Henry, Henry acorda.
Ele se mexe um pouco e quando me vê seus olhos se arregalam, e ele pula da cama se cobrindo com o edredom, Lorena também acorda e fica quieta não faz absolutamente nada.
— Pro quarto de hóspedes Henry.
— Eu juro que não aconteceu nada Sofia — ele se defende.
— Não precisa jurar, eu te conheço sei que não seria capaz.
Ele lança um sorriso pra Lorena, pega suas roupas do chão e sai do quarto.
Me viro para Lore que permanecia quieta.
— E você mocinha, porque não avisou que ele iria dormir aqui?
— Resolvemos de última hora, eu pedi pra ele ficar. Me desculpe mãe.
— Tá tudo bem, boa noite.
— Mãe?
— O que?
— Vai contar ao papai?
— Não se preocupe com isso.
Dou um beijo nela e saio do quarto indo até a cozinha, desço as escadas e me deparo com Henry já com sua roupa e com as chaves do carro nas mãos, me aproximo dele e logo ele nota minha presença.
— Bom eu quero me desculpar, e eu já vou indo. — ele se vira e caminha até a porta.
— Henry?
— Sim?
Ele murmura se virando pra mim novamente.
— Não precisa se desculpar, eu sei do amor que você sente pela Lorena e vejo que ela também gosta muito de você.
— É eu amo sua filha, sabe eu até fico envergonhado pois ela ainda é muito nova.
— Eu sei, por isso espero que você saiba esperar o tempo certo para cada coisa acontecer, e você sabe do que estou falando.
Ele abaixa a cabeça envergonhado.
— Sim eu sei, bom eu já vou indo não quero dar mais problemas, boa noite.
— Boa noite Henry.
Tomei minha água e voltei pro quarto.
Lorena.
Acordei com o meu pai acariciando meus cabelos e deu um beijo na bochecha, abri meus olhos e ele me olhava sorrindo.
— Bom dia papai, está tudo bem?
— Tudo ótimo, só vim te avisar que vamos passar uns dias na fazenda.
Me sento na cama empolgada com a novidade.
— Sério pai? quando vamos?
— Hoje a tarde, arrume suas coisas.
Bati palmas de tanta animação meu pai sorriu e saiu do quarto, me levantei da cama e fui ao banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa casual amarrei meus cabelos e sai do quarto para tomar meu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...