Capítulo 13

176 20 1
                                    

Encerro o beijo dando vários selinhos pelo seu rosto, sinto seu sorriso se expandir,  abro os olhos e Henry encosta sua testa na minha e suspira satisfeito.

— Me desculpe, mas eu senti que deveria.

— Fica comigo Lorena, fica na minha vida…só fica.

Me afasto para olha-lo melhor seus olhos brilham de felicidade, aquele olhar que eu conheci a meses atrás volta pra mim, voltei a beija-lo e foi um beijo calmo e gostoso.

— John vai dar um jantar hoje, quer ir comigo?

— Seria um prazer lhe ser útil, senhorita.

Sorrio ao perceber que ele citou a frase do meu livro favorito.

— Você é meu, e eu amo você. — digo com sinceridade.

— Eu também te amo.

Depois de vários beijos, Henry se despediu de mim e eu fui procurar meus pais e Halley; os encontrei no estacionamento, minha mãe me olha e coloca a mão sobre a boca espantada.

— Lorena, você está maravilhosa essa cor está perfeita.

Minha mãe se aproxima de mim e me abraça, ela cochicha no meu ouvido.

— Limpa o batom borrado antes que seu pai perceba.

Ela se afasta e eu sorrio pra ela limpando disfarçadamente, entramos no carro e meu pai da partida, não demora muito e chegamos em casa Halley foi embora e eu subo pro meu quarto; logo minha mãe aparece querendo explicações, ela entra e se senta na cadeira giratória e fica me olhando.

— Que foi?

— Vai me contar o porque estava com seu batom borrado? — ela pergunta já sabendo da história, com certeza Halley contou a ela.

— Eu encontrei Henry no shopping, e nos beijamos.

— E nos beijamos. Só isso que tem pra me dizer?

— Henry se declarou pra mim disse que está apaixonado, e não consegue ficar longe de mim, mas não entendo o porquê dele ter sumido todo esse tempo.

Minha mãe pigarreou e se ajeitou na cadeira, parecia que ela sabia de alguma coisa.

— Porque ficou nervosa? Sabe de alguma coisa que eu não sei?

— Quem? Eu? Eu não sei se nada, só sei que seu pai tem que estar a par de tudo que esta acontecendo, porque você mocinha só tem vinte anos, enquanto o senhor bonitão tem quase quarenta.

— Ah, qual é mãe? O amor não escolhe idade, veja por você e pelo papai são anos luz de diferença.

— Não exagere Lorena. — ela se levanta e vai até a porta pra sair do quarto. — Não se atrase, estamos te esperando.

— Ah, podem ir, eu vou com o Henry.

Ela me olha e revira os olhos e sai fechando a porta, minha mãe parecia ser uma pessoa chata e mandona mas na verdade só quer me proteger, ela tem medo que eu me machuque por causa do amor, a paixão que sinto por Henry pode até ser prematura mas garanto que não existe paixão mais verdadeira.

Me levanto da cama e vou tomar um banho relaxante, entro debaixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo lavo meus cabelos e depois de algum tempo saio e me seco, e enrolo a toalha em meu corpo. Abro meu guarda roupa e procuro uma roupa não tão decente mais nem muito exagerada.

Encontro um vestido preto justo não muito curto tinha alças finas, era perfeito pra aquela noite, coloco o vestido e seco meus cabelos os deixo solto; faço uma maquiagem escura e coloco meus saltos passo perfume e estou pronta.

Com Amor, Lorena Onde histórias criam vida. Descubra agora