É certo dizer que aquele dia foi o mais terrível e decepcionante de toda a minha vida,ver o homem que eu amo tanto dormindo com outra depois de ter feito vocês sabem bem o que.
Meu coração estava em pedaços e eu já não ligava pra mais nada,John estava do meu lado seguindo pro ap dele enquanto eu permanecia calada. Pelo olhar dele parecia estar preocupado.
— Lorena,você precisa me contar o que aconteceu você sabe que eu não vou te julgar.
Quando ele disse aquilo uma lágrima escorreu em meu rosto confesso que eu estava segurando até aquele momento,só o que fiz foi chorar porque falar se tornou impossível.
Chegamos no ap do John e me sento no sofá e ele ao meu lado eu olho pra ele e o mesmo me puxa pra um abraço. Mais lágrimas escorrem e meu coração começa a doer só de lembrar a cena toda eu me sentia insuficiente,eu já deveria imaginar que ele só queria se divertir enquanto retomava o casamento com a Audrey.
Mas pra mim a diversão foi bem mais além,agora eu espero um filho dele.
Contei ao John tudo o que aconteceu e como eu ele também ficou decepcionado.— Tem alguma coisa errada nisso!
— Como pode ter algo errado? Eu vi os dois John,eu vi.
— Não Lorena,isso está completamente errado,presta atenção, você acha mesmo que o Henry iria transar com a Audrey sabendo que você iria até lá e ele correria o risco de ser pego por você?! Óbvio que não!
— O que você quer dizer com isso?
— Isso foi armado e tá na cara que foi pela Audrey,e tem mais,o Henry jamais pegaria uma mulher com a porta do quarto aberta, sabendo que a Aurora poderia entrar a qualquer momento!
Pensando bem o John tinha total razão,Henry não faria aquilo com as portas abertas e Aurora estando na sala. Mas mesmo que John estivesse certo não quero vê-lo por alguns dias, preciso de tempo pra pensar em mim e no meu filho.
Passei aquela noite do ap do John,eu não me sentia bem pra voltar pra casa e nem queria ficar sozinha. Na manhã seguinte me levantei escovei os dentes e fui pra cozinhar preparar alguma coisa pra comer,John havia ido pra faculdade e eu estava sozinha.
Sentei na mesa pra comer e escuto a campainha tocar, me levanto a todo custo e vou atender,quando abri a porta surge na minha frente o ser mais repugnante da face desta terra.
Henry
Acordo no meu quarto com uma baita dor de cabeça,abro meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade. Me sento na cama devagar tentando lembrar o que aconteceu na noite passada,só me lembro do momento em que Audrey veio até aqui me oferecendo uma dose de uísque, e depois disso não me lembro de mais nada.
Me levanto da cama e olho pros lados e vejo as roupas da Audrey espalhadas pelo chão.
Ah não, não, não
Como que isso foi acontecer,escuto um barulho de chuveiro e logo deduzi que ela ainda estivesse ali. Pego algumas roupas e vou tomar banho em outro banheiro,logo que volto pro meu quarto ela estava sentada na cama com a maior cara de sínica. Me olha e sorri pra mim!
— Eu só quero agr...
— Cala essa boca agora, o que foi que você fez comigo ontem?
— Como é que é? Você só pode estar de brincadeira.
Passo as mãos pelos cabelos tentando aliviar a raiva que eu estava sentindo daquela mulher,como pode ser tão sínica e amarga?!
— Audrey vou perguntar só mais uma vez, o que aconteceu ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorena
RomanceVivendo a vida e curtindo o quanto pode, foi assim que Lorena conheceu Henry Lancaster. Lorena tem vinte anos e seu passa tempo é testar a paciência de seus pais, assim que chegou na maior idade Lorena decidiu que iria viver do jeito dela. Sua vida...