Oii lindes e perfeites cheguei com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.
POV CAMILA
Aquela besteira que s/n fez, acabou me fazendo perder o primeiro horário e quando o professor de matemática me viu fora do horário de aula pelos corredores, sem um passe de banheiro, me colocou na detenção na mesma hora. Eu já estava acostumada com os dias de detenção, mesmo que na maioria das vezes eu pegava detenção por culpa da s/n. Espero não vê-la de novo hoje.
POV DEMI
Toda a minha manhã tinha sido resumida em dar aulas de espanhol e pensando maneiras de conseguir colocar Camila Cabello no coral. Até agora, tinha conseguido nada, mas teria que deixar esses planos pra depois, já que a senhor Bieber estava me chamando até a diretoria.
- Queria me ver diretor? - Perguntei entrando, depois que a secretária permitiu.
- Olá Demétria, sente-se - Ele dizia simpático, provavelmente queria outra coisa - Eu estou com um probleminha e talvez você possa me ajudar.
- Como deseja a minha ajuda, senhor?
- Me chame de Justin, por favor - Eu assenti - A senhorita Aguilera estava muito doente e não pode vir hoje.
- Eu sinto muito por ela.
- Não sei se você sabe, mas ela é responsável pela detenção e hoje ela não vai poder fazer isso. Eu pensei que como o coral é na mesma hora, você poderia dar só uma olhada nos alunos da detenção, junto com as aulas de coral, se quiser.
- Você está sugerindo pra eu obrigar os alunos de detenção entrar no clube de coral?
- A ideia foi sua - O diretor disse dando os ombros. Eu provavelmente tinha um sorriso no rosto. Finalmente eu teria alguém pra dar aula de música, mesmo que fosse um bando de infratores.
- Devia ser crime você sorrir com esse queixo de bunda de bebê - Eu saia da sala do diretor e Selena já estava me atormentando, mas ela não ia estragar meu dia.
- Bom dia pra você também, Selena - Disse pra mulher que vestia um conjunto adidas preto. A mulher me olhou perdida, acho que ela não sabia o que fazer, simplesmente me deixou ir embora.
POV CAMILA
Finalmente o momento de que eu tinha paz havia chegado: a detenção. Sem populares ou s/n, só aqueles bad boys que no máximo me chamavam de apelidos ofensivos, mas aquilo não era nada perto de ficar pendurada como uma bandeira, então eu já estava feliz.
- Eai árvore de natal - Zayn. Tinha que ser ele.
- Mas você tá aqui todo dia?
- Tenho que cumprir minha fama de bad boy - Ele soltou um sorriso, ele era a pessoa mais próxima que eu tinha de um amigo naquele lugar. Sorri pro garoto e me sentei longe de todos, já que não seria bom pra reputação dele conversar comigo. Um tempo depois chegou Ariana, que direcionava um olhar de ódio para Zayn, e Hailee que se sentou assustada no local, provavelmente era a primeira vez dela lá.
- Bom dia - Ah não aquela voz não. O que a professora Demi fazia aqui? Onde estava a senhora Aguilera? - A senhorita Aguilera está doente, então o diretor Justin me deu a oportunidade de ficar no lugar dela durante essa semana e eu não planejo ficar nessa sala com vocês, venham - Com certeza, nós estávamos ferrados e todos sabíamos - Sentem-se - E lá estávamos nós na sala de coral, até que ela era bonita. Assim que todos nos sentamos, Demi foi até o quadro e escreveu detenção - Sinceramente? Eu não sou preocupada com afinação ou coisas assim, o que importa pra mim é cantar com o coração. Então vou fazer uma oferta pra vocês, uma música e estão liberados pra ir embora da detenção por hoje - Na mesma hora todos ficaram felizes e eu desanimada, não queria que os outros me vissem cantar - Mas não vai ser uma tarefa fácil, as músicas devem ter a ver com o motivo de cada um ter vindo pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...