Oii lindes e perfeites, agora sim é o último capítulo, triste que essa fic real acabou
POV NARRADORA
Como é o último capítulo da fic, aqui estou eu para contar as fofocas da vida alheia, então peço que imaginem uma voz linda ao lerem isso, obrigada. Agora vamos pra parte que importa.
Um ano depois do pedido de casamento, s/n e Camila finalmente se casaram e aquilo foi manchete de jornal por um longo tempo, já que depois do casamento as duas mulheres resolveram dar um tempo na carreira para investir na família e foi ali que elas adoraram o primeiro cachorrinho delas, o Bernard. Se eu falasse que ele não deu trabalho, estaria mentindo, já que vazavam vários vídeos de s/n sendo derrubada pelo cachorro nos passeios. Depois de um tempo, as mulheres voltaram para a carreira normalmente, já que pela a experiência com o cachorro, elas não estavam prontas para um filho ou uma filha. Essa decisão não deixou Alejandro nem Sinu satisfeitos, já que eles queriam um neto logo, mas o primeiro namorado da Sofia fez eles se distraírem um pouco.
Diferentemente das nossas protagonistas, Normani e Dinah já tinham um filho e moravam num lugar feliz, assim como Selena e Demétria. Falando nos casais do clube do coral, só Norminah e Semi se manteram intactos, porque o resto foi uma bagunça que só, mas no momento a Lauren com o Zayn, a Jade com a Perrie, o Liam com a Ariana, o Shawn com a Hailee, o Harry com o Louis, a Ally com o Niall pareciam estar num bom relacionamento forte, mas só coloco fé no relacionamento da Leigh-Anne com o jogador de futebol.
Voltando as principais, depois de alguns anos e muita insistência por parte dos pais de Camila, a latina acabou fazendo uma inseminação artificial que funcionou de primeira, infelizmente Camila teve que ficar distante dos palcos com essa notícia, porém aquele momento foi mágico pra s/n e a família da latina que ficavam vinte e quatro horas por dia mimando a mulher grávida. Depois de nove meses, os Cabello e os s/s tiveram mais novos dois membros da família. Rafael e Bruno. Em meio a vida agitada, as mulheres criaram dois homens lindos e viveram vários momentos incríveis. Isso não quer dizer que elas não brigaram em meio a trajetória, porque elas brigaram bastante, mas sempre faziam as pazes, porque o amor delas sempre foi mais forte que qualquer coisa.
Agora sim esse é o fim pessoal, espero de coração que vocês tenham gostado da história e eu queria agradecer por vocês estarem aqui sempre lendo as coisas que eu escrevo, por votarem e comentarem sempre, enfim obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...