Pior lindes e perfeites, vim com um novo capítulo pra vocês. Espero que gostem.
POV S/N
Era um novo dia, eu chegava para a escola com um sorriso no rosto. Eu estava a beira de um fracasso, mas nada mudou, já que eu era a capitã das líderes de torcida, ou seja, a mais popular da escola estando no clube do coral ou não. As pessoas se afastavam pra eu passar. Eu disse para Lauren e Dinah, tudo ficaria bem, nada iria.... Meus pensamentos foram interrompidos por Nicki Jonas e o que ele tinha acabado de jogar em meu rosto. Um slushie. A raspadinha impediu a minha visão e risadas eram ouvidas a minha volta.
- Conheça a nova hierarquia da escola, loser - O garoto gritou e eu não conseguia enxergar nada.
- Vem, eu vou te ajudar - Ouvi uma voz conhecida senti uma mão em meu braço me guiando. Camila estava me ajudando, por quê?
- Obrigada - Disse e a garota assentiu.
- Fica quieta pra eu conseguir lavar o seu cabelo - A garota inclinava minha cabeça na pia do banheiro e tirava o líquido de mim.
- Você parece bem experiente nisso - Eu comentei.
- Quando se leva duas disso por dia, tenho que estar mais que acostumada.
- Eu... - Por um instante quis pedir desculpas por tudo e prometer que eu nunca mais a trataria mal, mas aquilo não era verdade - Por que você me ajudou?
- Minha consciência não deixou eu passar direto no seu primeiro banho de raspadinha, além disso você me ajudou em álgebra ontem.
- Se você estivesse no meu lugar, eu não faria o mesmo.
- Eu sei - A garota me entregou uma toalha e saiu do banheiro. Eu passei um longo tempo parada, pensando sobre o que aconteceu. Até que a realidade bateu na porta quando o sino marcando o início das aulas soou. Eu iria me vingar do Nicki Jonas e isso seria hoje.
POV CAMILA
Por algum motivo desconhecido, a minha manhã tinha sido plena. Não tive algo que me prejudicasse durante o dia todo. Acho que ter ajudado s/n fez ela parar de me infernizar ou ela estava preparando um plano pra me infernizar mais ainda por fazer isso. De toda forma, eu estava errada e tirei essa conclusão quando vi Nicki Jonas correndo pelo corredor só de cueca, enquanto s/n gargalhava. Ele foi burro por mexer com s/n e achar que sairia impune. A má notícia era que como ela restabeleceu a hierarquia, me tornei um alvo de novo.
- Eai Cabello - A líder de torcida passou por mim derrubando os meus livros. Parece que tudo voltou ao normal. Depois de recolher meus livros, fui em direção a sala do coral. Surpreendente, eu fui a última a chegar.
- Bom dia senhorita Cabello, vai se apresentar hoje? - Neguei com a cabeça e Demi me olhava triste - Sente-se então - Assim eu fiz - Hits de verão - A mulher escreveu no quadro. Muitos se animarem, enquanto outros estavam cansados daquilo tudo. Os outros se encaixam só a mim, eu acho - Se um dia vocês querem ganhar uma competição de coral, os hits de verão podem ser uma ótima escolha.
- Clube de coral tem competição? - Harry perguntou
- Competições tanto quanto futebol, que valem dinheiro e troféus também.
- Por que não falou antes? - Shawn se manifestou.
- Pra ganhar uma competição de coral precisa de comprometimento, união e bastante treino e é isso que vocês precisam saber, senhor Mendes. Então como eu ia dizendo, cada um de vocês terá que apresentar uma música desse tema. Zayn, Ariana e Camila. Vocês também podem participar se quiserem - Parece que Hailee tinha realmente entrado no clube. Quando menos esperava, Demi começou a entregar um papel com a partitura de cool for the summer. Quando menos esperávamos a melodia soou e Demi começou a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...