Capítulo 16 - Repertório musical

678 99 25
                                    

Oii lindes e perfeites, tava sem nada pra fazer e resolvi att agora, espero que gostem.

POV S/N

Assumo que era engraçado ter ficado o dia todo atrás de Camila, mas sinceramente eu já estava cansando daquilo. Não esperava que a Cabello faria tanto drama nisso, mas cá estava eu, ligando para o Jacob, enquanto Camila estava jantando com a família.

- Hey, Jacob. Novidades?

- Seus pais tiveram uma viagem surpresa e tiveram que voltar pra Europa - Suspirei aliviada - A senhorita vai dormir em casa?

- Isso é uma pergunta difícil, porque depende da Camila.

- Como assim?

- Depois eu te explico. Será se tem como você trazer as minhas coisas de acampamento? Não sei quanto tempo isso vai demorar.

- Chego aí em dez minutos.

- Estarei te esperando - Respondi desligando o telefone.

- Filha, por que você não fala logo com essa garota? - Alejandro perguntou irritado, provavelmente já estava cansado da minha presença.

- Como eu falo com alguém que não existe pra mim? - Por que ela está agindo assim? Eu não fiz nada. Será que aquele Niall falou mal de mim pra ela? Deve ser, é a cara dele fazer isso.

- Parece que vou ter que conviver com vocês por mais tempo então - Disse cruzando os braços e lançando um olhar desafiador pra Camila que simplesmente virou a cara.

- s/n você é líder de torcida? - Sofia perguntou curiosa.

- Sofia não fale com ela - Camila disse em direção a sua irmã.

- Vai fazer a sua irmã me ignorar também, Cabello? Isso é muito maduro da sua parte - Camila fingiu que estava me remendando - Respondendo a você, Sofia. Eu sou a capitã das líderes de torcida a três anos.

- Então você sabe fazer estrela? - A garota perguntou animada.

- Eu faço estrela, cambalhotas, dou mortais e ainda sei o segredo de fazer uma pirâmide perfeita.

- Que incrível, me ensina a fazer isso?

- Se os seus pais deixarem, eu posso fazer isso. Até porque acho que vou ficar um bom tempo por aqui. Não é Camila? - A garota virou a cara pra mim, não sei porque eu ainda tenho esperanças dela me responder.

- Deixa pai? - Sofia perguntou e o homem negou.

- Você é muito nova pra isso pequena e eu não confio na s/n - A garotinha tinha uma cara de derrotada.

- Ei, não fica triste. Quando você entrar no ensino médio, pode aprender isso tudo. É só entrar para as líderes de torcida.

- Você acha que eu consigo? - A garotinha  perguntou esperançosa.

- Se eu fosse a capitã, eu com certeza te colocaria no time - Disse e a garotinha me lançou um sorriso. Acho que ela era uma das poucas crianças que eu achava adorável. A garota ia dizer algo, mas o som da campainha soou - Deve ser o Jacob - Fui em direção a porta e o homem entrou na casa colocando tudo o que eu pedi na sala.

- Espero que você me explique tudo depois, senhorita - Jacob disse me encarando.

- Eu vou te explicar tudo mais tarde  - Disse abraçando o homem que parecia preocupado e ele logo foi embora.

- Acho que eu vou me deitar - Disse Camila.

- Essa é a minha deixa - Peguei a minha grande mochila de acampamento nas costas e fui pro lado de Camila - Tenham uma boa noite família Cabello e me desculpe pela estadia forçada, mas a culpa disso é da Camila - Segui a garota até o quarto dela. A princípio ela até tentou fechar a porta na minha cara, mas eu segurei com o pé, recebendo um olhar irritado como resposta.

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora