Oi lindes e perfeites vim aqui com att pq hoje tô inspirada.
POV S / N
Eu nem acredito que Camila estava finalmente falando comigo. Eu parecia a garota mais feliz por isso e a latina não estava diferente de mim.
- Você vai querer ajuda com espanhol depois da aula? - A garota perguntou, enquanto ia de carona comigo até a escola.
- Eu tinha contratado um professor particular - Dizia, mas Camila fez uma cara triste - Mas sabe? É sempre bom estudar mais vamos na minha casa?
- Acho que eu não posso sair da minha casa - Camila respondeu - Minha mãe me deixou de castigo, depois de tudo o que aconteceu.
- Ela sabe de tudo? - A latina assentiu.
- Inclusive ela me falou uma coisa que eu acho que é verdade.
- O que?
- Que se eu fiquei abalada com o ocorrido, é porque eu não gosto tanto do Niall, possivelmente eu devo gostar ainda do Shawn.
- Quer ajuda com ele? Se você quiser, eu posso te ajudar com ele, mesmo achando que ele não é bom pra você.
- Acho que não. Dou conta sozinha.
- Prometo não me intrometer - Disse estacionando o carro no estacionamento - Mas posso te dar uma dica para falar com ele ali - Apontei pro garoto que estava chegando de moto.
- Me deseje sorte - Camila disse saindo do carro e indo até o garoto. Tudo o que eu queria era estar do lado dela, para que nada acontecesse com ela. Para de ser tão protetora, s/n. Viva sua vida e esqueça a Camila. Sigo caminho pra aula em busca de ficar longe da latina o dia todo. Por que esses dois tinham que passar abraçados por aqui logo agora? O Shawn não sabe nem abraçar a Camila direito, olha como ele é desajeitado. Esquece isso, s/n. Talvez você também precise de alguém.
- Olá, s/n - Disse Madison se aproximando de mim - Você vai voltar aos ensaios hoje?
- Madison, você quer experimentar algo novo?
- O que? - A líder de torcida perguntou curiosa.
- Me siga - Saí em direção ao armário do zelador junto da garota e lhe dei um beijo que em segundos foi correspondido.
- Isso foi muito bom, s/n - Como Camila apareceu aqui? O que está acontecendo? Pisquei novamente e vi Madison com um sorriso enorme. O Zayn deve ter me dado maconha estragada.
- Se quiser, eu posso te mostrar algo melhor - Sussurrei no ouvido da garota que se arrepiava.
- Eu sou toda sua - Madison dizia de forma sexy e eu comecei a beijá-la novamente, mas quando separei o beijo acabei vendo Camila novamente.
- Isso é coisa da minha mente - Sussurrei baixinho continuando os beijos em Camila que na verdade era Madison.
[...]
- Isso foi incrível, s/n - A garota começava a se vestir e me deixou um beijo casto nos lábios.
- Se precisar dos meus serviços, é só chamar - Disse e a garota que colocava a saia me olhava com luxúria.
- Acho que não seria uma má ideia solicitá-los novamente - A garota me puxava para os seus braços.
- Agora não podemos - Deixei um selinho na garota - Já perdermos o primeiro horário e no segundo o zelador chega.
- Tudo bem - A garota dizia triste.
- Te vejo por aí? - A garota assentiu e eu saí até o banheiro para melhorar a minha aparência, onde acabei encontrando Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...