Capítulo 18 - O seu tempo

737 105 44
                                    

Oii lindes e perfeites escrevi aqui sem revisar, pq preguiça né? Enfim não me julguem se tiver erros.

POV S/N

- O que aconteceu? - Sinu me perguntou, enquanto eu estava parada no meio da sala. Não acredito que aquele babaca terminou com ela.

- Pergunta rápida... Você sabe quem é o Niall?

- O namorado da Camila?

- Acabou de terminar com ela. Acho que vou lá ver como ela está - Subi até o quarto da latina e parei em frente a porta. Eu conseguia ouvir o choro audível da garota. Tentei bater na porta, naquele instante e nada ocorreu, então criei coragem e abri a porta do quarto, logo eu encontrei Camila chorando na cama. Aquela cena quebrou o meu coração.

- Acho que eu passei dos limites - Disse entrando no quarto - Me desculpa, Cabello. Não queria ter feito isso, eu só queria respostas, mas agora eu entendo que eu preciso esperar o seu tempo - Eu comecei juntar tudo na minha mochila -  Então eu vou arrumar as minhas coisas e ir embora. Se você nunca mais quiser falar comigo, eu vou entender completamente - Eu fechei a minha mochila - Tem um pouco de alcaçuz aqui, talvez te faça melhor nesse momento. Vou deixar aqui do lado - Coloquei o doce ao lado da garota e fui em direção a porta, mas quando eu a abri fui surpreendida pela voz da latina.

- s/n - Eu olhei pra garota em expectativa - Fica, por favor, só hoje - No mesmo instante um sorriso involuntário se fez presente no meu rosto, eu soltei a minha mala no chão e fui em direção a Camila.

- Faz tanto tempo que você não falava comigo - Lágrimas de felicidade caíam do meu rosto - Senti a sua falta - Eu senti Camila me abraçando de volta - Como você consegue ficar linda até mesmo chorando? - Perguntei e Camila soltou um risinho, mas logo fechou a cara novamente.

- Por que você beijou o Shawn naquela festa? - Então era por isso que ela estava assim?

- Ele meio que me beijou e eu acabei correspondendo por excesso de carência, mas eu não sabia que isso ia te afetar - Eu fazia carinho nos cabelos da latina - Me desculpa.

- Eu me senti horrível - Camila dizia em meio ao choro - Por um momento, eu pensei que você tinha manipulado o meu término com o Shawn e arrumado o Niall pra mim, só pra eu sair do seu caminho.

- Cabello, eu sei que as vezes eu te jogo raspadinhas, derrubo os seus livros no chão, coloco terra no seu armário, as vezes eu até te empurro contra o armário por diversão, na verdade tem muito tempo que eu não faço muitas dessas coisas - Recebi um olhar reprendedor da Cabello - O ponto é que eu nunca brincaria com os seus sentimentos. Além do mais, eu não faria isso tudo por causa de um macho repetido, gastaria meus planos pra um novinho em folha. Já que a minha popularidade sou eu que faço.

- Desculpa por ter meio que surtado por isso - Camila dizia baixinho - Eu acho que levei a sério, porque eu ainda gosto muito do Shawn.

- E eu peço desculpas por ter passado dos limites. Foi assustadora a possibilidade de eu te perder. Você é a minha única amiga verdadeira - Disse beijando a mão de Camila e a garota sorria pra mim.

- Você não sabe como foi ruim te ignorar, principalmente quando você tava dançando com a Sofi. Não sabia que levava jeito com crianças. 

- Sofia é a única criança possível nesse mundo e sobre a dança - Me levantei da cama e estendi a mão - Karla Camila Cabello Estrabão, a senhorita me concede essa dança? - Camila escondeu a cabeça no travesseiro e colocou a mão sobre a minha. No mesmo instante, um choque tomou conta de nós, mas já estávamos acostumadas com àquilo.

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora