Capítulo 20 - New Harmony

712 97 24
                                    

Oii lindes e perfeites, a criatividade surgiu aqui, então tô aqui escrevendo outro capítulo pra vcs. Espero que gostem.

POV CAMILA

Hoje eu completava uma semana de namoro com Shawn. Eu até poderia estar preocupada com isso, mas as distritais que tiravam o meu sono. Eu teria que cantar um dueto com o Shawn e ainda teria outra música. Era muita pressão. Ainda tinha s/n com aquela namoradinha insuportável que só sabe falar boa sorte pra todo mundo. Lógico que ela fala isso, não é ela que vai cantar.

- Ei amor - Shawn me abraçava por trás. Eu odiava os abraços dele e naquele momento isso era o que eu menos precisava - Tá nervosa?

- Eu tô surtando - Disse olhando pro meu reflexo e vendo minha maquiagem borrada - Tá dando tudo errado - Coloquei as mãos no rosto.

- Vinte minutos, gente - Demi apareceu na porta e Shawn foi atrás da mulher.

- Você foi trouxa em pensar que ele diria algo, Camila - Eu falava sozinha tirando a maquiagem e tentando respirar fundo.

- Eu pensava que você era louca, Cabello, mas não no ponto de falar sozinha.

- Não tô a fim de aguentar as suas gracinhas, s/n - Disse tirando a maquiagem na força do ódio.

- Ei, o que foi? - A garota segurou a minha mão e me olhava preocupada.

- Eu não vou conseguir - Lágrimas saiam do meu rosto.

- Ei, olha pra mim - s/n levantou o meu rosto - Você vai conseguir. Não lembra como você interpretou a melhor Roxie Hart, já vista em toda a Riverwood.

- Mas só tive eu - Disse confusa.

- Por isso mesmo, você acha que alguém vai querer tentar competir com você pra perder? Eu não arriscaria - Eu soltei um sorriso, enquanto s/n acabava de tirar a minha maquiagem e começava a refazê-la.

- Obrigada - Disse olhando pra s/n, ela estava tão linda e perfeita - Eu não sabia o que faria sem você.

- Você sobreviveria, agora o Shawn não. Já viu ele dançando? Tive que fazer um milagre.

- Eu não consegui nem andar semana passada.

- Meu deus, Cabello. Muita informação - Eu ri da bobeira da garota.

- Deixa de pensar besteira. Tô falando isso, porque ele pisou no meu pé - Dizia em meio as risadas.

- Pronto, Cabello. Você tá linda - A garota dizia quando acabou de passar o batom - Agora vai lá e arrasa. Nós temos que acabar com aquelas velhinhas do albergue sunshine.

- Isso foi malvado, s/n - Disse me levantando com a ajuda dela.

- Eu amo velhinhas, mas eu preciso muito ganhar - Eu ri da garota - Não fiz uma coreografia incrível pra gente perder.

- Aquela que tem uns passos que a Sofia inventou?

- A sua irmãzinha tem ginga, você quer o que? - Eu já sorria e nem lembrava mais da apresentação que eu teria.

- Vida, você tá aí - No mesmo instante, meu sorriso morreu.

- Pensei que você já estivesse na plateia - s/n foi em direção a garota e a abraçou.

- A treinadora me deixou vir pra te desejar boa sorte, tinha esquecido - Essa garota é insuportável.

- Ei, Cabello. Vou ter que terminar de arrumar umas coisas - s/n voltou para o meu lado e deixou um beijo na minha cabeça - Vai lá, se solta no palco e boa sorte, porque se eu falar quebre a perna não duvido nada do Shawn fazer isso dançando com você.

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora