Oii lindes e perfeites devido ao tédio enorme da quarentena, eu resolvi trazer att pra vocês, mas não reparem se tiver alguns erros.
POV S/N
Quando eu menos esperava, Camila já tinha saído de perto de mim. Ela anda meio estranha ultimamente.
- Oi vida - A latina não estava brava comigo? Por que a Camila está me abraçando? Espera. Ela me chamou de vida. Não é a latina, é só uma imaginação. Para de pensar na Cabello - Está tudo bem?
- Desculpa Cab... Madison. Eu não estou passando muito bem - No mesmo instante saí correndo até o meu carro - Respira, s/n - Dizia olhando pro espelho e respirando - Isso é só coisa da sua cabeça. Agora, nós vamos até a terapeuta que o Jacob marcou pra mim, resolveremos isso tudo. Assim eu dirigi até o consultório, me sentei na cadeira e esperava o meu nome ser chamado.
- Senhorita s/s? - Uma mulher me chamou e eu fui até ela.
- Senhorita Robbie? - A mais velha assentiu me guiando até uma espécie de sala.
- Sente-se - A garota mostrou uma espécie de sofá no local e eu me sentei - Mais cedo um senhor me ligou dizendo que seu caso era de extrema urgência - Eu assenti - Sobre o que se trata?
- É que ultimamente, quando eu estou com a minha namorada eu acabo vendo outra pessoa no lugar da minha namorada.
-Entendi. E o que você se sente quando vê essa pessoa, no lugar da sua namorada?
- Eu me sinto ótima, sabe? Mas aí lembro que é tudo coisa da minha cabeça e fica horrível conviver com isso - A terapeuta fazia um olhar que me julgava, enquanto anotava algo em um bloquinho.
- E quem é essa pessoa que você vê no lugar da sua namorada?
- A nossa relação é complicada. Antes, nós erámos inimigas, viramos amigas, mas agora somos melhores amigas. Apesar que eu não sei se continuamos assim. A Camila anda meio estranha - Já estava a terapeuta escrevendo novamente.
- Então você sente que vocês duas tem alguns assuntos pendentes.
- Só por parte da Camila - A terapeuta continuou a anotar coisas e mais coisas.
- Então você já tentou conversar com a Camila sobre a mudança de comportamento dela? - Eu neguei.
- É talvez nós tenhamos assuntos pendentes por minha parte também - A mulher sorriu, anotando algo.
- E sobre essa Camila, você sente algo por ela?
- Ela é a minha melhor amiga e a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. Antes de nós termos toda essa nossa relação, eu não sentia que eu tinha alguém pra contar sabe? Mas a Camila com aquele jeito meigo dela me ajudou inúmeras vezes, assim como eu ajudei ela.
- Mas você sente atraída pela garota? - Eu me sentia atraída por Camila? Aquela era uma boa pergunta. Eu já quis beijar ela? sim. Acho que isso conta como ser atraída por ela.
- Acho que sim, mas nós somos amigas. Nunca ficaríamos juntas.
- E sobre a sua namorada? O que você sente?
-A Madison? Eu gosto dela, ela sempre sabe a coisa certa a se falar e tem uma ótima pegada.
- A Camila só aparece, você sabe, na sua mente. Só quando você está com a Madison?- Eu assenti.
- Geralmente é quando nós estamos conversando, nos beijando e as vezes no sexo - Disse envergonhada e a terapeuta anotava algo.
- Se você pudesse me dar uma proporção entre Camila e Madison? Qual seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...