Oii lindes e perfeites, antes de tudo eu gostaria de agradecer a todos que votaram e comentaram nas minhas possíveis futuras fics e eu resolvi que vou começar escrevendo a fic amorteamo, porque ela teve mais engajamentos. Sobre o capítulo de hoje, ele tá meio pequeno, porque resolvi deixar uma outra coisa pra um outro capítulo, enfim espero que gostem.
POV CAMILA
Eu estava achando tudo aquilo tão surreal que poderia ser um sonho. Sempre me imaginei em Paris com o amor da minha vida e aqui estou eu mais feliz do que nunca.
- Aqui é tão lindo amor - Disse entrando no hotel com s/n depois que se passava da meia noite.
- Pra mim é o melhor hotel de Paris, felizmente vamos ficar uma semana por aqui - Uma semana? Como assim? Eu nem tinha trago as malas e tinha a escola, eu não podia faltar - Calma, respira - s/n disse de forma divertida - Sua mãe fez uma mala para você.
- Mas e a escola?
- Pode-se dizer que eu e você estamos com um vírus extremamente contagioso.
- Gripe?
- Você deixou a minha frase sem graça - Disse s/n andando junto comigo até a recepção.
- Senhoritas, em que posso ajudá-las? - O homem nos perguntou.
- s/n s/s.
- É uma honra tê-la aqui senhorita s/s - O jeito do homem mudou completamente. Irei mostrar o quarto de vocês - Assim o homem nos levou até a cobertura e eu esperei o homem sair do quarto pra poder surtar.
- Meu deus - Eu não tinha palavras pra nada e s/n só sabia sorrir pela minha falta de palavras.
- Lindo, não?
- Isso é perfeito - Disse olhando tudo em volta - s/n, você não precisava fazer isso tudo - Disse receosa, a garota não precisava de luxo pra poder me conquistar. Eu a amava sem tudo isso e eu queria que ela soubesse disso.
- Ei, olha pra mim - A garota levantou o meu rosto - Eu não ligo em te mimar com essas coisas e saiba que eu não quero tentar te comprar com essas coisas, eu só quero viver momentos mágicos com você, como hoje.
- Eu te amo - s/n me puxou para um beijo apaixonado, aquela mulher era perfeita - Mas no pedido de casamento eu não quero nada tão grande assim - Disse quando separamos o beijo.
- Anotado, Cabello. Agora o que acha de ir tomar um banho na banheira com a vista da Torre Eiffel? - No mesmo instante eu corri até o banheiro, talvez eu era um pouco obcecada com a Torre Eiffel, mas ficar deitada naquela banheira era incrível - Como foi tomar banho com a vista? - s/n me perguntou quando me viu saindo do banheiro, mas sinceramente eu não fazia ideia onde a garota estava. Aquela cobertura era enorme.
- Foi perfeito - Disse andando para a cama e não achei s/n.
- Vira a esquerda - Disse s/n e eu fui até uma espécie de corredor que dava para a entrada do quarto onde a garota estava.
- O que você está fazendo? - Perguntei vendo a garota na mesa.
- Fazendo uns desenhos - Me aproximei e vi a garota desenhando um vestido lindo.
- Isso é lindo - Disse pegando o papel.
- Acho que não é o bastante - A mulher disse pegando outra folha de papel.
- Acho que tem algo aqui que eu não sei - Eu disse olhando pra mulher a minha frente que parecia bastante concentrada no desenho.
- Eu só preciso de algo pra mostrar para o Jean-Paul Gaultier, nada demais.
- Jean-Paul Gaultier? Aquele estilista famoso? - A mulher assentiu.
- Ele se aposentou e está procurando por talentos novos.
- Amor, isso é ótimo - Disse animada.
- Ainda não é nada, ele só vai ver os meus desenhos e se ele gostar, talvez eu faça um estágio com ele.
- Ele vai amar o seu desenho. Eu amei - Disse e s/n voltou a se concentrar no que ela estava fazendo.
- Espero que ele realmente goste - A garota guardou o desenho numa pasta e começou a terminar de dar cores a outra roupa.
- Isso é uma estampa de banana? - Perguntei curiosa.
- É, mas essa aqui tem estilo - Eu ri da garota e deixei um selinho nela, eu pensava que quando ela acabasse aquela roupa iria dormir, mas ela pegou outro papel - Amor, você não acha melhor ir dormir? Você deve estar cansada - Eu fazia carinho na cabeça da garota que desenhava um vestido vermelho.
- Daqui a pouco eu vou, só mais uns minutinhos - Eu assenti - Te espero na cama então - Deixei um selinho na garota e fui me deitar. Era inacreditável o que tinha acontecido hoje.
POV S/N
Era um novo dia e eu estava morrendo de nervorsismo, tanto que eu virei a noite fazendo esboços e mais esboços. Aquele era o meu último passo dado em direção a uma possível carreira de estilista e se ele não desse certo, teria longos anos de medicina nas costas.
- Ele vai te amar, amor - Camila disse quando estávamos em frente ao escritório do homem.
- Bom dia, em que posso ajudá-las - Uma mulher perguntou olhando diretamente pra minha namorada. Aquela era a primeira vez que eu via alguém dar em cima da minha namorada e a sensação era péssima, mas eu tinha que relevar.
- Meu nome é s/n s/s e eu tenho uns esboços para o Jean - Disse estendendo a pasta para a secretária.
- Qual o telefone e nome completo? - A mulher perguntou e logo em seguida anotou o que eu disse - Nós ligaremos caso ele se interesse pelo seu trabalho - Na mesma hora a mulher jogou a minha pasta no canto da sala.
- Muito obrigada pelo seu tempo - Disse educadamente mesmo querendo matar aquela mulher por tratar o meu trabalho assim.
- E agora? - Camila me perguntou curiosa.
- Acho que precisamos esperar. O que acha de tomarmos um café da manhã em algum parque da França?
- Eu iria adorar - Camila me deu um selinho e nós fomos passear pela cidade.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...