Oii lindes e perfeites, primeiro eu gostaria muito de agradecer a todos que estão lendo, votando, comentando. Vocês não sabem o quão bem eu fico vendo a interação de vocês. Agora, o que acham de uma maratona? Estou pensando em fazer uma sexta ou sábado, nada certo ainda, mas se eu tiver tempo juro que faço, enfim espero que vocês gostem do capítulo.
POV CAMILA
Hoje era um novo dia e eu ainda não tinha superado ainda o ocorrido de ontem. Meu palpite era que s/n poderia ter drogado a minha comida. O que fez todo sentido, já que o máximo que ela fez comigo ontem foi jogar meus livros no chão. Diferentemente de hoje que ela encheu o meu armário de terra, no fim todos os meus cadernos vazavam terra.
- Gostou da surpresinha Cabello? - s/n perguntou passando pelo corredor com suas assistentes inseparáveis.
- Eu diria que você já foi mais criativa, s/s - Disse saindo em direção a sala de coral, onde uma Demi sorria.
- Bom dia senhorita Cabello, fico feliz que você tenha tomado a decisão de se juntar ao grupo do coral.
- Eu não tô de detenção? - Perguntei curiosa e a mais velha negou. No mesmo instante eu quis comemorar - Eu percebi que te forçar a isso não vai adiantar nada, mas se você quiser entrar no clube, será bem vinda. Eu sei do seu talento. Você canta muito bem, Cabello e eu ficaria muito feliz se você se juntasse a nós.
- Infelizmente terei que recusar a sua oferta, Demi - No mesmo instante saí recebendo olhares curiosos de quem entrava na sala.
POV S/N
Todos estavam sentados nos lugares marcados, exceto por Camila que tinha saído alguns minutos antes da reunião começar e por algum motivo ninguém parecia sentir falta da garota. Por um segundo, eu quase perguntei sobre isso para a professora Demi, mas as pessoas não podiam pensar que eu me importava com Camila. Na verdade, eu não me importava com ela, não ter que vê-la com aqueles laços bregas era um privilégio pra minha vista. Só achava injusto ela não precisar ficar aqui, enquanto eu tenho.
- s/n? - Ouvi Demi me chamando e fui puxada pela realidade.
- O que deseja professora? - Perguntei com o meu maior sorriso falso.
- Você escutou o que eu disse? - Assenti com a cabeça e a mais velha me olhava com certa dúvida.
- Você tava falando de hits de verão?- Respondi lendo o quadro. Até longe a Camila consegue infernizar a minha vida.
- Eu estava perguntando se a senhorita gostaria de cantar um hit de verão. Só falta você.
- Eu tenho escolha? - Perguntei e Demi negou com a cabeça, em questão de segundos a melodia de toxic tocou pelo ambiente.
- Isso foi incrível s/n, totalmente perfeito - Eu sorri como confirmação e fui para o meu lugar.
- Sua voz é linda, amor - Shawn me deu um beijo na bochecha.
- Eu sei.
POV SELENA
Era impossível ter a atenção da Demi depois que ela começou a comandar aquele grupinho. Eu não acredito que mesmo espalhando todos aqueles boatos a respeito do clube glee, a Demétria ainda conseguiu andar com aquilo pra frente. Não que eu não estivesse feliz pela conquista dela, mas era triste ser ignorada pela pessoa que você sente atração. Minha vida inteira, eu nunca me imaginei viver com alguém, isso até a Demétria entrar na minha vida. Só não sabia como trazê-la pra mim e parece que fazer a vida da mulher um inferno não era um bom plano mais. Eu teria que mudar as coisas. Naquele instante eu vi Camila passando pelo corredor, é isso. Obrigada, universo. Se eu trouxesse a protegida da Demi pro meu lado, ela ia se aproximar de mim, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...