Oii lindes e perfeites, chegay com att pq é pecado não continuar a fic hoje, espero que vocês gostem
POV S/N
Fazia exatamente uma semana desde o dia dos namorados e o efeito do amor tinha oficialmente acabado. Era comum ver pessoas chorando por todo o lado e o pior de tudo era o mau humor dessas pessoas. Se elas terminaram o namoro a culpa é minha? A resposta é não, fiz nada para elas.
- Hey vida - Disse vendo Madison em frente ao meu armário. Eu não sei se já disse, mas ela anda mais grudenta do que antes.
- Bom dia, vida - A mulher me deu um beijo.
- Acho que isso é um ótimo dia - Disse com sorriso por não ter visto Camila ainda. Talvez ficar longe da latina esteja me fazendo bem.
- O que acha de tornar esse ótimo dia em um perfeito? - Madison disse no meu ouvido e quando eu virei lá estava a imagem da Camila. Parece que eu comemorei cedo demais.
- Acho que nós podemos pensar mais sobre isso, depois - Deixei um selinho na mulher e saí dali, mas aquilo não adiantou muito, já que eu mal entrei na aula de história e lá estava a minha visão da Camila e assim foram nas aulas de espanhol, geografia e matemática, o que foi bem estranho ver o professor Luke de Camila, mas agora era a pior parte. O treino das líderes e eu via Camila em quase tudo. A minha sorte é de que as competições ainda estavam longe, porque tudo me distraia.
- s/n, o que está acontecendo com você? Não parece como a antiga s/n - Selena gritava no megafone - A mini Selena teria vergonha de ser comparada com você um dia.
- Me desculpa treinadora.
- Nada de desculpas - A mulher parecia decepcionada - Você está dispensada por hoje e você teve a sorte de me pegar de bom humor por não te tirar do time - Saí derrotada. A Camila estava acabando com a minha vida, eu precisava arrumar um jeito nisso. Acho que eu preciso de um psiquiatra, talvez seja exagero, mas é a única boa solução a ser tomada. Nesse pensamento, saí em direção ao vestiário para tomar um banho e ir embora pra casa, mas eu não esperava ver algo que acabou comigo. Madison e Liam estavam na maior pegação, eles nem reparam a minha presença. Foi ali que eu escondi toda a minha fragilidade e fui a típica vadia que eu era de um mês atrás. Como a maior dedo duro possível e chamei Selena, tudo bem que eu seria taxada de corna, mas ver Madison sendo massacrada era muito melhor.
- Atrapalho? - Perguntou Selena entrando no vestiário e pegando os dois, enquanto eu fazia uma cara irritada.
- s/n... - Madison disse preocupada - Eu posso explicar.
- Vê se economiza o nosso tempo e nunca mais fale comigo, tá bem? - Disse indo até o meu armário pegar as minhas coisas, enquanto Selena acabava com Madison e a tirava do time. Já eu fiquei bastante tempo segurando as minhas lágrimas, enquanto eu estava totalmente quebrada por dentro. Eu só me perguntava o porquê dela ter me traído? Será que eu era uma namorada tão ruim assim? Será que foi por isso que a Camila se afastou de mim? Acho que eu devo ter nascido pra viver sozinha e...
- Você está bem? - Me assustei ao ouvir Demi ao meu lado.
- O que você faz aqui, professora?
- A Sel me contou e pediu pra eu ficar contigo, caso você fizesse alguma loucura. Sinto muito pelo o que aconteceu.
- Está tudo bem - Dei um sorriso falso, enquanto mentia. Quem fica feliz com um chifre?
- Eu sei que no momento você deve querer só ir pra casa e eu entendo se você fizer isso, mas talvez se você cantasse sobre te deixe melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...