Oii lindes e perfeites resolvi escrever mais um capítulo, se eu tiver animada vou escrever mais um hoje e att dnv.
POV CAMILA
Um dia tinha se passado e a s/n continua sendo a insuportável que me persegue. Por que ela não respeita o meu espaço? Eu sei que pra mudar isso, eu poderia simplesmente falar com ela, mas eu não consigo só de pensar na reação da garota, entretanto eu poderia tentar mudar as coisas. Começando com não deixar a s/n entrar na minha casa, então saí correndo quando a garota saia de seu carro e entrei em minha casa. Sem pensar duas vezes, fechei todas as portas possíveis da garota entrar. Finalmente eu tinha me livrado da s/n, deitei no sofá e me permiti relaxar.
- Eai Cabello - Ouvi aquela voz insuportável, olhei pra trás e lá estava ela. Como ela entrou? Isso deve ser loucura da minha cabeça - Para de piscar assim, você tá parecendo uma doida - Por um instante eu queria gritar ao máximo com aquela garota, falar que ela era a idiota e maluca por estar me perseguindo, mas eu simplesmente respirei fundo e liguei a televisão - Legal, vamos ver televisão - Ela se sentou ao meu lado do sofá e começou a comer castanhas, não sei de onde ela tirava tanto desse negócio.
- Olá meninas - Disse a minha mãe entrando na casa acompanhada de Sofia que veio correndo até nós duas.
- Oii Kaki - A garotinha pulou em mim e eu a abracei.
- Olá sinu, parece que eu vou ter mais um dia de estadia por aqui. Já peço desculpas pelo incômodo - Minha mãe ria, não entendo o porquê dela gostar tanto daquela garota.
- Fique a vontade, s/n. Você já é de casa - Minha mãe se sentou no mesmo sofá de sempre - Agora Karla me dê logo esse controle, porque a minha novela vai começar - Naquele momento, me levantei e fui até o quarto junto de Sofia. Não queria ver novela.
- Foi um prazer revê-la senhora... quer dizer, sinu - Disse s/n me seguindo.
- Nós vamos brincar Kaki?
- Eu não posso Sofi, tenho que estudar álgebra.
- Você quer brincar comigo, s/n?
- Seria uma honra princesa Sofia, mas eu tenho que estudar espanhol. Sou péssima nisso e a minha prova tá chegando.
- Espanhol? A kaki sabe espanhol, ela pode te ajudar.
- Se ela estivesse falando comigo - A garota dizia fingindo uma tristeza. Insuportável.
- Se quiser eu posso tentar te ajudar, s/a. Eu sei um pouco, a mama às vezes fala umas palavras em espanhol - A garota olhava em expectativa pra s/n.
- Acho que ajuda nunca é demais - Disse s/n segurando a mão de Sofia, aquilo não iria dar certo. Como eu esperava, Sofia não sabia muito espanhol, até porquê a garota mal tinha aprendido a ler em inglês. Então, eu acabei ajudando s/n com uma Sofia que só era chamada para que nós duas não conversáassemos diretamente.
- Será se eu consigo um cérebro novo? Por que esse não foi feito pra espanhol - s/n se jogou no chão fazendo drama depois de algumas horas de estudo e Sofia ria da garota.
- Se você quiser, a gente pode pedir a mama pra te ajudar. Ela sabe tudo de espanhol.
- Eu não quero incomodar, Sofi. Acho que vou contratar um professor de espanhol.
- Você vai contratar uma pessoa que fala inglês pra te ensinar espanhol?
- Acho que sim
- Isso não faz sentido - Sofia disse pensativa.
- O que você acha da gente brincar agora? - s/n mudou de assunto drasticamente - Na verdade, eu acho que tem algo muito melhor que brincar.
- O que? - Sofia perguntou ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...