Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês.
POV CAMILA
Na minha cabeça, no dia seguinte da minha conversa com a minha mãe, eu iria terminar com o Shawn e aí confessar os meus sentimentos pra s/n, mas se passaram longos dias e eu ainda não tive coragem, algo me diz que hoje é o dia. Inclusive, aconteceu muitas coisas nesse curto período de tempo. Tiveram as estaduais e nós quase tivemos um ataque do coração quando vimos a concorrência, mas por sorte conseguimos nos classificar para as nacionais, o que foi uma festança pra todos. Normani e Dinah estão planejando se casar depois das nacionais, o que todos do clube acharam loucura, mas apoiaram e por fim, acho que a minha amizade com a s/n morreu de vez. Quase nunca nós nos vemos e isso me deixa extremamente triste. Eu sinto muita falta dela, mas eu tinha uma prioridade hoje: terminar com o Shawn.
- Oi amor - Falando nele, já tá aqui me abraçando.
- Oi, como vai? - Perguntei tentando sair do abraço.
- Melhor agora - O garoto cheirava meu pescoço e aquilo me incomodava. Eu precisava terminar urgentemente.
- Shawn será que nós podemos nos encontrar depois da escola?
- Mas é claro, amor. Onde você quer encontar?
- O que acha da cafeteria daqui em frente?
- Te vejo lá às quatro - O garoto carregava um sorriso e eu tentava me acalmar. Fui até o banheiro, onde acabei encontrando s/n.
- Não cumprimenta mais, Cabello? - Perguntou a líder de torcida que estava se maquiando.
- E por que eu iria te cumprimentar? - Perguntei jogando uma água no meu rosto.
- Por que nós somos amigas?
- Estranho você usar essa palavra, já que parecemos desconhecidas. Nem nos falamos mais - Disse secando a minha cara com um papel - Na verdade, você está me ignorando.
- Eu não estou te ignorando - Aquilo era uma mentira - Só estou sem tempo para as coisas - s/n se maquiava e eu parei pra reparar na beleza da mulher. Ela era linda e tinha lábios tão convidativos. Para Camila, você está brava com ela. Os olhos dela são tão lindos e esse cabelo... - Cabello? - Voltei na realidade com a voz da mulher.
- O que foi? - Pisquei os olhos.
- Eu tava te perguntando quais as novidades.
- Ah, eu não tenho nenhuma - Disse pensativa - Você tem alguma?
- Nada de diferente - A mulher dizia guardado as maquiagens - Nos vemos depois? - Eu assenti e quando vi a garota tinha ido embora. Parecíamos desconhecidas. Respira Cabello. Depois você resolve as coisas com s/n. Agora foca em terminar com o Shawn. Assim, passei o dia inteiro pensando em palavras para terminar com o garoto, mas nada adiantou, porque quando eu vi Shawn. Tudo saiu da minha mente.
- Oi amor - O garoto sorria e eu retribui com um sorriso falso - Como você demorou, tomei a liberdade de pedir um café pra você - Eu me sentei e tomei um café espresso? Eu odiava aquilo. No mesmo instante a voz da minha mãe soou no meu ouvido. Essa é a coisa certa a se fazer Camila.
- Eu quero terminar - Soltei do nada e Shawn parecia perdido.
- O que?
- Eu não sou a garota certa pra você Shawn.
- Mas eu te amo Camila - O homem dizia me olhando e eu não sabia o que fazer. Ele falou que me amava. Não posso continuar com aquilo. Respirei fundo. Se eu comecei, eu vou terminar de terminar com ele. É o certo a se fazer.
- Me desculpa, Shawn. Eu sinto muito por te iludir - Eu dizia e via a fisionomia triste do garoto a minha frente.
- Não se sinta mal, sentimentos mudam, não é? - Eu assenti - Amigos? - Ele estendeu a mão e eu aceitei. Acho que ele aceitou bem - Então, quem é? - O garoto perguntou, enquanto eu chamava a garçonete. Precisava de um capuccino.
- Não entendi.
- Quem é o motivo de você estar terminando comigo? - O garoto dizia e a garçonete que anotava o pedido parecia atenta na fofoca.
- E precisa ter alguém? - Perguntei tentando sair do assunto - Meus sentimentos só mudaram e não é justo eu continuar nisso - Disse e lá estava a garçonete vendo nós dois.
- Entendo - O garoto disse sem graça, enquanto acabava de tomar o café - Você vai tomar esse? - Eu neguei e Shawn pegou o expresso pra ele virando todo o líquido em seguida - Então, vai querer carona pra casa?
- Não precisa, vou a pé - O garoto assentiu.
- Acho que o clima ficou meio estranho - Eu assenti - Talvez seja melhor eu ir. Tchau Camila. Não sei se isso é uma coisa a se falar, mas foi uma honra namorar contigo. Acho que pela sua cara isso não foi uma boa - Assim o garoto saiu da cafeteria e eu fiquei um bom tempo tomando o meu café e tentando colocar os meus pensamentos em ordem.
POV S/N
Desde a minha conversa sem sentido com a terapeuta, eu passei a tentar ficar longe da Camila. Ela falou que eu tinha que descobrir meus sentimentos sozinha e era isso que eu estava fazendo. A má notícia é que quanto mais longe da Cabello, mais alucinações dela me aparecem. Esses dias mesmo, eu vi a latina no lugar da professora de história, ou seja, não tem mais ninguém que não seja a Cabello na minha mente e eu não faço ideia dos meus sentimentos, o que piora mais as coisas.
- Oi vida - Lá estava Madison do meu lado, enquanto eu tirava as coisas do armário. Ultimamente, aquela garota não desgrudava de mim e isso estava me deixando incomodada.
- Oi - Respondi com um sorriso falso.
- Agora que a aula acabou, o que acha de nós duas irmos até o parque de diversões?
- Eu tô com muita dor de cabeça - Menti pra garota que tinha um olhar triste que acabei me arrependendo de ter feito aquilo.
- Você quer um remédio? - Lá estava Camila perguntando no lugar da minha namorada, enquanto procurava algo na bolsa.
- Não precisa, vida - Deixei um selinho na garota que sorriu - Acho que eu vou pra casa. Talvez uma noite de sono melhore o meu dia - A garota assentiu e eu fui até o carro. Acho que eu preciso de um médico.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...