Cinco da manhã e eu aqui att a fic pra vocês, saibam que qualquer erro vou culpar a madrugada, enfim espero que você gostem do capítulo.
POV CAMILA
- Pode falar, meu gosto é impecável Cabello - s/n dizia quando viu eu vestindo um dos estilos de roupas que ela tinha desenhado.
- Sinceramente, eu nunca pensei que uma calça jeans, com uma blusa branca e uma jaqueta cinza quadriculada ficaria tão bem em mim.
- E eu posso dizer que até toda coberta, você tá gostosa, viu? Sua bunda se encontrou nessa roupa.
- Deixa de bobeira s/n.
- Tô falando a verdade, Cabello. Amanhã quando você chegar na escola, o Niall vai estar caidinho por ti. Pode confiar.
- Agora nem vou ter que fazer amizade com a Leigh alguma coisa. Nós duas entramos no clube de teatro - Eu sorria e s/n tinha uma cara animada - O que você acha da peça que vai ter?
- Eu achei incrível, amo Chicago. Sem dúvidas é a melhor peça da Broadway de todas.
- Wicked é bem melhor.
- Jurou, Camila. Chicago tem traição, morte, briga, mentira e mais morte, enquanto wicked é só sobre a bruxa verde que vai pra escola.
- Não fala assim de Wicked, é uma história linda e tem as melhores músicas de todas.
- As músicas de wicked não são páreas pra all the jazz ou cell block tango
- Eu não concordo, pra mim essa não é uma peça boa.
- Eu vou te convencer, Cabello - Disse s/n olhando pra mim e colocou a melodia de all the jazz de fundo.
(n/a: A música tá na mídia do capítulo pra quem quiser ouvir)
Come on, babe
Why don't we paint the town?
And all that jazzS/n andou em minha direção e começou a cantar junto de uma coreografia muito bem feita por ela.
I'm gonna rouge my knees
And roll my stockings down
And all that jazzQuando eu menos esperava s/n estava com uma roupa preta e seu cabelo estava curto.
Start the car
I know a whoopee spot
Where the gin is cold
But the piano's hotAté que s/n apareceu em cima de um piano. Naquele mesmo figurino fazendo aquela coreografia impecável.
It's just a noisy hall
Where there's a nightly brawl
And all that jazzNaquele momento tudo ficou escuro, eu não via s/n.
And all that jazz
Um refletor iluminou somente s/n, mas logo a perdeu.
And all that jazz
Nesse momento, senti s/n cantando em meu ouvido e deixou uma mordida em minha orelha, mas quando fui procurá-la a mulher não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...