Capítulo 21 - Eu gosto dela

786 102 39
                                    

Oii lindes e perfeites bateu um tédio e eu resolvi trazer outro capítulo pra vocês, talvez eu lance mais um hoje, mas eu tenho que revisar primeiro, então nada confirmado.

POV CAMILA

Depois que a minha mãe viu o meu estado, ela acabou preferindo me levar numa lanchonete da cidade que tinha milkshake de banana para me sentir melhor e aquilo claramente funcionou, porque quem consegue ficar triste com um milkshake de banana?

- Vai me contar o que aconteceu? - Minha mãe perguntou preocupada e eu neguei com a cabeça - Aquele garoto que você tava namorando terminou com você? - Neguei novamente - Ele te fez mal?

- Ele é um anjo comigo mama, tudo bem que ele faz eu ficar junto dos amigos nojentos dele, mas ele é incrível comigo.

- Então o que foi mi hija?

- Não é nada mama, eu só fiquei triste - Disse voltando a minha atenção pra minha comida.

- Ninguém fica triste por nada.

- É que eu não entendo, mama. Todos estavam tão felizes e eu não sinto assim. Minha vida é perfeita, eu tenho um namorado atencioso, amigos incríveis e tem a s/n, acho que ela é tudo pra mim.

- Mas...

- Eu não estou feliz. Eu pensava que eu amava o Shawn, mas qualquer coisa que ele faz me deixa desconfortável ou me irrita. Ele tem aquele abraço com cheiro de suor e quando ele me beija, parece que de alguma forma tudo o que ele quer é levar a língua na minha garganta. É horrível.

- E o que você sentia quando estava com o Niall?

- Ele tinha um beijo bom, mas eu parecia que as nossas línguas não se encontravam sabe? Ele não era tão fofo e nem atencioso como o Shawn é. Ele tinha um cheiro bom, mas o abraço dele era frio.

- E o que você sente quando está com a s/n?

- Mãe... - Disse em tom repreendedor.

- Como amigas, ué.

- Ela simplesmente sabe como me tranquilizar, me divertir e sempre cuida de mim. O jeito que ela me abraça é como se ela soubesse fazer isso. É tão fofa a maneira que ela se preocupa comigo. A forma que ela sorri é tão linda. Ela ainda sempre está lá pra me ajudar a resolver os problemas e ela me entende, mesmo eu sendo a mimada que eu sou, sabe? - Disse tomando um gole do meu milkshake.

- Do jeito que você fala, até parece que a s/n não tem defeitos - Minha mãe disse folheando o cardápio.

- Ela tem. Ela é tão metida com toda aquela coisa de ter dinheiro e popularidade, mesmo parecendo humilde e ela é tão arrogante, mesmo sabendo ser educada. O pior de tudo é que ela é uma galinha. Tava de pegação com o Shawn e já tá com uma tal de Madison agora.

- Ela é uma garota solteira, mi hija. Tem mais que aproveitar.

- Mãe não é porque eu estou solteira que eu tenho que sair pegando todo mundo. Isso é falta de caráter.

- Pelo que você falou foram só duas pessoas, mi hija. Ela não estava namorando essa menina?

- Deve estar, aquelas não se largam. É vida pra lá, vida pra cá. Insuportável - Minha mãe me encarava - Elas parecem aqueles casais que dão diabetes e a namorada dela é tão intrometida e sem noção. Não sei o que a s/n viu nela.

- Mas pelo o que você disse a s/n está feliz com a garota.

- Isso é porque ela não enxerga como aquela garota realmente é. Ela não é a certa pra s/n - Naquele momento eu relembrei das duas trocando carícias e se beijando na frente de todos, instantaneamente senti um desconforto.

- Você estava chorando, porque a s/n estava com aquela garota, não é? - Minha mãe me olhou com aquela de que já descobri tudo.

- Não - Respondi automaticamente.

- Para de mentir pra mim, Karla Camila e principalmente, para de mentir pra você - Minha mãe disse me olhando de forma julgadora.

- Eu não estava chorando por isso, eu estava festa com o meu namorado - Disse enfatizando a última palavra e a minha mãe revirou os olhos - Ai a Madison tava falando uma coisa de nós sermos um grupo tipo now united ou sei lá e a s/n tava sorrindo que nem boba pra mulher - Tomei um gole do meu milkshake e continuei a falar - Eu não estava a vontade naquele espaço, então eu resolvi sair pra tomar um ar,  lágrimas começaram a cair do meu rosto e... Meu deus. Eu gosto dela.

- Finalmente acordou - Minha mãe dizia estendendo os braços em direção ao céu.

- Isso não pode ser. Eu não posso gostar dela, nós somos amigas, mama - Disse desesperada.

- E o que tem se apaixonar pela melhor amiga? - Minha mãe falou como se aquilo fosse normal e eu não sabia o que pensar ou como agir.

- Mama ela é a s/n e eu sou só eu. Talvez seja melhor eu continuar com o Shawn e....

- Você vai negar os seus sentimentos,  filha?

- Mãe, não dá pra competir. Ela tem namorada e eu tenho um namorado.

- Ela pode até estar com alguém, mas na mesma hora ela foi cuidar de você.

- Porque nós somos amigas, mama.

- Eu duvido que não tenha nenhuma mensagem dela no seu celular.

- Ela deve estar curtindo a festa mama - Disse pegando o meu celular e vendo que ele estava descarregado.

- Acredita em mim, filha. Ela gosta de você.

- Eu não sei, mama - Disse olhando pro meu milkshake que tinha acabado.

- Acho que de qualquer forma, nós concordamos que você não pode mais iludir o Shawn.

- Mas eu não sei como terminar com ele mama - Disse olhando pro chão - Ele gosta muito de mim.

- Ele vai superar, mi hija. Isso é melhor do que iludir garoto - A minha mãe pagou a conta e nós fomos até a minha casa. Acho que era muita coisa pra hoje, eu teria que descansar e colocar os pensamentos no lugar.

POV S/N

Já fazia horas desde que Camila tinha ido embora da festa e eu não tive nenhuma notícia da garota. E se tivesse acontecido algo com ela? Será que ela estava doente e foi pro hospital? Eu precisava saber.

- O que foi, vida? - Madison perguntou olhando pra mim.

- A Camila, não deu nenhum sinal de vida, será que aconteceu algo?

- Ela deve estar bem, talvez o celular dela deve ter descarregado.

- Eu não sei, acho que vou até a casa dela e ter certeza de que ela está bem - Disse a garota assentiu.

- Você vai voltar pra cá? - A garota perguntou.

- Acho que eu vou pra casa depois, eu estou meio cansada - Madison assentiu - Nos vemos amanhã? - A garota afirmou - Até amanhã, vida - Deixei um selinho na garota e saí do local. Espero que a Cabello esteja bem.

Até o próximo capítulo

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora