Oii lindes e perfeites cheguei com o último capítulo pra vocês, antes de lançar gostaria de agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada e dizer que vocês são incríveis.
Um mês e alguns dias depois...
POV S/N
Fazia um mês desde que Camila e eu voltamos de Paris. Eu estou sendo treinada diariamente por Jean, o que é um sonho, porque sinceramente nem acredito que ele chamou os meus esboços de criativos e com personalidade. Camila ama me chamar de estilista e apoia totalmente as horas gastas diariamente com o Jean no computador, porém fora dessas horas eu não ando tendo paz, já que a Cabello safada está ficando mais presente do que a Camila fofa, acho que essa garota é uma ninfomaníaca, mas isso não é algo que eu reclamo. O problema é que a latina está andando meio estranha comigo.
- Nesses últimos dias a Camila anda meio estranha, Zayn. Qualquer coisa que eu falo, ela fica emburrada.
- Você fez alguma coisa errada, s/n - Disse o garoto fumando uma - Pede desculpas que tudo funciona - O garoto deu os ombros, talvez ele esteja certo, então fui até a Cabello.
- Me desculpa - Disse próxima da garota.
- Desculpa pelo o que?
- É... por ter esquecido uma data importante? - Chutei ser o motivo da garota estar brava comigo.
- Você não esqueceu uma data importante - A latina dizia confusa.
- Não? Ufa, isso é ótimo - Eu estava aliviada - Mas mesmo assim eu quero pedir desculpas.
- Pelo que dessa vez?
- Eu não sei, é só que você anda meio estranha esses dias e talvez se eu pedisse desculpas ficaria tudo bem.
- Eu não estou estranha - A garota estava emburrada.
- O que eu fiz?
- Nada - Camila respondeu num tom de com certeza você fez alguma coisa.
- s/n, aceita um donout? - Ariana estendeu uma caixa pra mim e eu peguei um.
- Eu amo donouts - Disse e Camila bufou de raiva.
- Isso é por causa da Ariana? - Perguntei preocupada.
- Não é por causa dela - O tom de Camila parecia que condizia com o que ela falou.
- Então é o donout?
- Não tem a ver com esse doce bobo.
- Então o que é? - Perguntei e Camila virou a cara.
- s/n o que você ama? - Perguntou Dinah ao meu lado.
- Eu amo o cheiro da terra quando a chuva caí - Camila que me olhava com expectativa fechou a cara, obrigada Dinah - Eu amo cachorrinhos e eu amo a minha namorada - Disse sorrindo pra Camila que tinha um sorriso carregado na cara.
- Você me ama? - Ela me perguntou de forma fofa.
- Com todo o meu coração - Respondi dando um beijo na testa da latina.
- Não acredito que você estava brava por causa disso - Disse olhando pra garota.
- Eu estava preocupada de que você não me amasse, você nunca respondeu quando eu dizia as palavras.
- Pois saiba que eu te amo agora - Dei um meio abraço na garota.
- Eu também te amo - Camila me abraçou e me beijando em seguida.
Alguns anos depois...
A Camila estava na primeira turnê dela e eu nunca senti tanta falta da latina, mas eu não pude acompanhá-la, porque eu andava ocupada para o meu primeiro desfile solo no mundo da moda, mas finalmente eu tive um tempo para visitar a garota e o último show dela e fazer uma surpresa pra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...