Capítulo 30 - Foi sorte

723 100 30
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês, pq tô doida pra postar o próximo capítulo pra vocês, mas  só de noite ou amanhã que eu vou fazer isso, pq eu ainda não acabei de escrever. Enfim, vou parar de enrolação, espero que vocês gostem desse capítulo.

POV CAMILA

- O que acha da gente pedir pizza? - Perguntei pra s/n que comia o sorvete com uma cara triste.

- Acho que não estou no clima de pizza - A garota olhava com dor para o sorvete.

- Não fica assim, a Madison é uma pessoa horrível e vai ser fácil de superar ela - Eu fazia carinho no braço da garota.

- Mi hija - Ouvi a voz do meu pai e o som da porta batendo.

- Pode entrar papa - Respondi e o meu pai entrou no quarto dando de cara com s/n.

- s/n, você por aqui - Ele dizia olhando irritado pra garota.

- Olá senhor Cabello - Disse s/n mexendo no sorvete.

- Como você está? - O homem perguntou irritado, provavelmente nem viu que a garota estava triste, ele não superou o sumiço de s/n.

- Eu estou bem - A garota mentiu.

- Fico feliz que esteja bem com a Madison - Meu pai disse ácido e s/n parecia mais abalada. Por que meu pai tem que ser assim?

- Papa o que você queria comigo? - Perguntei tentando mudar o assunto.

- Sua mama quer falar contigo.

- Eu vou lá ficar com ela - Saí do quarto indo até a cozinha.

- Queria conversar comigo mama? - Perguntei avistando minha mãe cortando uns tomates.

- O que aconteceu?

- Eu pensando que era coisa séria e você só quer saber das fofocas.

- Me respeita, Karla. Agora conta o que aconteceu.

- Você sabe que eu terminei com o Shawn ontem - Disse e a mais velha assentiu me entregando a salada pra eu temperar - Eu queria dar um tempo dos meus sentimentos e de você sabe quem, só que algumas coisas mudaram. Eu e s/n estávamos brigadas ainda e eu ainda estava brava com ela. Só que ela do nada começou a chorar e falou que a namorada traiu ela.

- O que?

- Ela estava tão frágil mama, não poderia deixá-la sozinha. Então trouxe ela pra cá.

- Então você não se declarou pra ela? - Neguei - Nem estão namorando?

- Mama, eu terminei o meu namoro ontem.

- Como ela está?

- Péssima, ainda mais quando o papa tocou no nome de você sabe quem - Naquele instante eu percebi que tinha deixado os dois sozinhos no quarto - Eu não devia ter deixado ela com ele - No mesmo instante subi correndo as escadas e me deparei com Alejandro e s/n cantando Katy Perry no karaokê. Parece que os dois tinham feito as pazes.

- Mi hija, você está aí. Vem cantar conosco - O homem me puxou e lá eu estava cantando com os dois. Depois de um longo tempo eu me senti bem.

- Essa é a parte de você que ela nunca vai poder tirar de você - Disse meu pai olhando pra s/n que estava visivelmente melhor - Não se deixe abalar por ela, aquela garota não merece as suas lágrimas - s/n sorria pro meu pai que parecia um coaching.

- Obrigada tio Alê e me desculpa por não estar aqui e assistir a temporada contigo.

- Não ligue pra isso, s/a - Eles estavam usando apelidos? - Você estava cega por aquela garota traíra e se for pra te deixar melhor, eu ainda não vi. Nós podemos ver o resto dos episódios juntos.

- Eu ia adorar - Disse s/n e meu pai levou a garota até a sala. Não acredito que pedi s/n pro meu pai. Eu fui até a cozinha conversar com a minha mãe.

- O que aconteceu? - Ela perguntou em espanhol.

- Não faço ideia, quando subi os dois estavam cantando Katy Perry e meu pai tava dando conselhos pra s/n - Minha mãe ria audivelmente.

- Não faz essa cara - Minha mãe me repreendeu - Ela se parece melhor - Sinu apontava para uma s/n que fazia uma dancinha engraçada segurando dez dólares.

- Eu só queria passar um tempo com ela - Disse ajudando a minha mãe mexendo a panela do molho.

- Daqui a pouco você vai ter um tempo com ela, até lá é bom pra você pensar um pouco.

- Pensar no que? - Joguei o molho no macarrão.

- Em como você vai contar os seus sentimentos - Disse minha mãe e eu ia responder algo, mas interrompida por Alejandro e s/n que chegaram na cozinha.

- O Drew ganhou - Alejandro fazia uma dancinha engraçada e s/n fingia estar irritada.

- Foi sorte - Disse s/n quase rindo do meu pai.

- Isso é habilidade de ser melhor - Disse
meu pai provocando s/n.

- Na próxima o Jonathan ganha. Você viu que nas reformas separadas ele ganhou.

- Se eu fosse você viria pro time Drew.

- O que vocês acham de parar de falar disso e vir jantar? - Minha mãe disse e s/n pareceu receosa.

- Acho que vou pra casa, já tá tarde - Disse s/n olhando lá pra fora.

- Nada disso - Disse Sinu olhando pra garota - Você vai ficar conosco hoje - Minha mãe olhava pra mim e sorria pra s/n - Não posso te deixar ir pra casa e saber que você vai ficar triste lá sozinha, aqui você vai ter a Camila pra te fazer companhia e amanhã é sábado. Vocês podem até fazer uma noite de garotas se quiserem - Minha mãe estendeu um prato servido pra s/n que parecia pensativa.

- Eu não quero incomodar Sinu.

- Você não vai - Meu pai disse - Se você quiser podemos fazer uma maratona de ame-a ou deixe-a.

- Vancouver?

- Com certeza - Na mesma hora s/n sorriu.

- Tá bom, eu fico - Meu pai comemorou na mesma hora. Era estranho o quanto ele passou a gostar da s/n, mas eu estava feliz por aquilo.

POV S/N

Por mais que Madison tivesse acabado comigo, eu nunca me senti tão bem por ter toda a atenção dos Cabello. Eles eram pessoas incríveis.

- No que tanto pensa? - Me assustei com Camila que olhava pra mim, enquanto nós víamos um filme de ação.

- Só tava pensando no quanto você e a sua família são incríveis comigo - Na mesma hora a latina me deixou um sorriso.

- Você que é incrível - Camila me olhava com um certo brilho nos olhos e por um instante eu parei pra admirar a beleza da garota. Aquela hora, eu tive muita vontade de beijar a garota, mas eu me afastei e acabei sorrindo.

- Como você consegue ficar linda de pijamas de bananas? - Perguntei fazendo Camila rir.

- São lindos não? Última moda em Nova York.

- Você tá precisando ver mais o diabo veste prada pra saber da moda de lá - Disse rindo e Camila fez uma cara de travessa.

- Nem pense, Cabello - Eu tentei dizer, mas quando fui ver, o filme já tinha começado. Pelo menos era uma comédia com só um pouquinho de romance.

Até o próximo capítulo

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora