Por conta da falta de interação de s/n e Camila, Shawnmila no capítulo passado, pessoas falando que seria pecado não atualizar hoje e o tédio do ead, resolvi escrever mais um capítulo pra vocês.
POV CAMILA
A ideia da professora Demi tinha dado tão certo que todos nós do clube do coral, estávamos mortos de tanto cantarmos. Possivelmente cantamos umas 100 músicas naquele dia, o pior que sempre eram as mesmas músicas do Ed Sheeran, desculpa Ed, mas eu não vou te ouvir um longo tempo. Fechei o armário e dei de cara com uma s/n toda produzida. Ela usava um chapéu de policial, uma regata preta e um short preto, além disso uma sapatilha preta.
- Acho que você errou a época do ano, s/n - Disse dando mais uma olhada pra garota, ela estava gostosa demais - Policial sexy, é só no halloween.
- Muito engraçado, Cabello - A mulher disse irônica - Estou cansada de música romântica, dançar e cantar tentando imitar a Beyoncé não é fácil não. Eu não chego nem perto da deusa, mas sei que, depois de hoje, nunca mais ouço love on the top - Eu ri da garota.
- Pelo menos você não se traumatizou com Ed Sheeran - Disse e s/n fez uma cara engraçada, eu não conseguia desvendá-la, mas não me parecia boa. Em pouco tempo Liam apareceu com o violão e s/n se desesperou fazendo o sinal de corta pro garoto.
- Só um minutinho Cabello - A mulher foi conversar com Liam por um instante e carregava um papel na mão - Você é a senhorita Cabello? - s/n me perguntou fazendo de desentendida e eu assenti rindo - Somos os carteiros do amor e viemos entregar uma música de Shawn Mendes - É... eu ainda não terminei com o Shawn. Ainda não tive coragem. Primeiro, porque tá chegando o dia dos Namorados e segundo, porque ele é tão fofo e atencioso, o motivo dele ter gastado trinta dólares com uma música pra mim, mostra isso - Manda ver Liam - Naquele mesmo instante o garoto começou a tocar a melodia de Teenage Dream.
You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punch line wrong
I know you get me, so I let my walls come down, downs/n começou a cantar encostada em Liam e eu provavelmente estava babando. Não superei a roupa dela.
Before you met me, I was alright
But things were kinda heavy
You brought me to life
Now every February, you'll be my Valentine, ValentineNo mesmo instante, s/n me entregou uma barrinha de caribe, vulgo meu chocolate favorito. Não sei da onde ela pegou aquilo, mas eu amei, entretanto eu nem estava ligando para o chocolate, só sabia admirar s/n. Ela era tão linda cantando e agora eu podia pensar nisso, porque eu gostava dela.
Let's go all the way tonight
No regrets, just love
We can dance until we die
You and I, we'll be young forever
You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...