Oii lindes e perfeites, segundo capítulo da noite pra vocês, espero que gostem.
POV DEMI
Era incrível o quão rápido eu tinha conseguido alunos tão talentosos pra ensinar no coral. Aquelas aulas estavam mexendo comigo e pra bem, nada me abalava naquela semana, nem Selena. Mal acredito que em algumas semanas eu vou levar todos para as distritais e com toda certeza eles iriam passar, eles tinham todo o potencial.
- Hey queixo de bubum - Já estava Selena atrapalhando meus pensamentos.
- Selena você andou fazendo uma cirurgia pra aumentar a cabeça? Porque a cada dia que passa ela cresce - Respondi e a mulher riu de mim.
- Você é muito engraçada, Demi - Selena ria de forma exagerada - Pelo seu bom humor você não deve saber da novidade ainda.
- Novidade?
- O Justin me deu a sala de coral pra eu colocar os vários troféus das líderes.
- O que? - Perguntei irritada.
- Eu precisava de um local próximo a minha sala - A mulher dizia de maneira malvada e eu particularmente queria socá-la - Mas não se preocupe, você tem a sua sala ainda - Demi respira e não dá um soco nessa mulher. Respirei fundo e saí andando até a sala de Justin - É sério? - Disse em alto som.
- Geralmente as pessoas batem na porta e perguntam se pode entrar - Justin dizia calmo.
- Me desculpa, eu estava com raiva - Me sentei em uma cadeira vazia - Por que você fez isso? Nós estávamos quase nas distritais, poderíamos ganhar.
- Mas eu não acabei com o clube do coral - Disse Justin - Só mudei a sala.
- E onde é?
Umas horas depois....
- Professora Demi? O que a gente tá fazendo no auditório? - Zayn perguntou irritado.
- É o que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou um garoto loirinho de olhos azuis. Acho que já dei aula pra ele. Se chama Niall se eu não me engano - Aqui é o lugar que o teatro ensaia.
- Se acalmem - Disse uma voz conhecida, mais especificamente, a voz da pessoa que eu queria matar mais que tudo.
- Você - Disse irritada.
- O que você faz aqui, treinadora Gomez? - Perguntou um garoto baixinho de olhos azuis. Nunca tinha o visto na vida.
- Então, vocês sabem a senhorita Cyrus? Ela estava andando na rua e uma bicicleta acabou atropelando ela. Uma história trágica - Por que eu acho que esse alguém se trata da própria Selena? - Ela vai ficar alguns meses em casa para se recuperar.
- Não - Uma garota loira de olhos azuis falou de forma dramática - O que vai acontecer com a peça do final desse mês?As audições seriam hoje.
- Não se preocupem com isso. Eu ofereci ao diretor para tomar frente do grupo de vocês - Ninguém do clube de teatro parecia animado - Animem-se. Esse ano será a melhor apresentação de todos os anos.
- E por que nós estamos aqui? - Shawn perguntava.
- O diretor Justin disse que essa hora o auditório estava vazio - Eu disse alto para que Selena ouvisse.
- Querida, isso foi antes de eu pegar o cargo de treinadora do teatro. Tivemos que mudar o horário do teatro - Por um momento eu dava um tiro na Selena, colocava o corpo no carro, jogava no mar e daria pra tubarões comerem. Uma pena que aquilo aconteceu só na minha cabeça - Se você quiser, seus alunos podem se juntar a gente. Todo teatro precisa de um coral de fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...