Oii lindes e perfeites revisei o capítulo de forma rápida aqui, se tiver erros já peço desculpas, amanhã ou sexta eu volto com mais att pra vocês, pq tudo depende do meu tédio.
POV S/N
- Olá s/n - Alejandro me cumprimentou com um sorriso no rosto.
- Oi tio Alê - Disse com um sorriso - A Camila está em casa?
- Ela está no quarto, desde que chegou. Acho que ela não está bem.
- Eu posso vê-la?
- Mas é claro - O homem abriu passagem pra mim - Acho que você já sabe o caminho - Ele disse e eu assenti indo até o quarto da latina, onde Camila estava deitada vendo algum filme na televisão.
- Pensei que você tivesse mais consideração comigo - Disse assustando a latina.
- s/n? - A garota colocou a mão no coração - Você quase me matou de susto - A latina tentava recuperar a respiração.
- Se você tivesse respondido minhas quinhentas mensagens ou atendido uma das minhas cinquenta ligações, isso não teria acontecido.
- Desculpa, eu me distrai e não olhei o celular - Camila falava de uma forma estranha.
- Você tá melhor? - A latina assentiu - Tá assistindo o que? - Perguntei me sentado na cama de Camila.
- Um filme qualquer que tava passando na televisão.
- Você tá meio distante, Cabello. Tem certeza que está bem?
- Você não quis ficar na festa? - A garota mudou de assunto.
- A festa estava muito chata sem você.
- Eu não faço diferença nenhuma nas festas, s/n.
- Você é a única que conversa comigo - Disse fingindo uma cara triste e Camila ignorou - Você ignorou minha cara triste, Cabello.
- Desculpa - Disse a latina voltando a olhar pra mim.
- Tá Cabello, eu não aguento mais você assim. O que tá rolando? - Eu perguntei e no mesmo instante.
- Nada, s/n. Eu estou bem.
- Você não está, até o seu pai notou isso. O que aconteceu naquela festa?
- Oi s/n - Sinu chamou a minha atenção - Não sabia que você estava aqui.
- Olá Sinu, como vai?
- Eu estou ótima e você? - A mulher entrou no quarto da filha.
- Eu estou bem também, obrigada por perguntar.
- E a escola? - A mulher começou a guardar umas roupas da Camila.
- Tá indo bem, graças a Camila. Felizmente consegui tirar um B em espanhol.
- Isso é incrível, s/n. Mi hija, se arruma, porque nós vamos ao mercado - Sinu disse pra Camila que levantou da cama correndo e foi se arrumar na mesma hora.
- Mama - Sofia entrou no quarto de Camila a procura de Sinu - s/n - A garotinha disse animada e pulou no meu colo.
- Você cresceu desde a última vez que eu te vi, Sofi - Eu abracei a garotinha que sorria.
- s/n será que você pode dar um olhadinha na Sofia, enquanto a gente vai no mercado, eu juro que vai ser rapidinho - Sinu disse.
- Mas é claro, Sinu. Eu amo passar um tempo com essa garotinha - Eu abracei uma Sofia que carregava um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...