Capítulo 23 - Semana dos namorados

733 99 31
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês, já vou avisando que ele não vai ser muito focado em s/n e a Camila, mas sim em semi, vulgo Demi e Selena, também conhecidas como minhas mães.

POV DEMI

Eu não acredito que os meninos passaram para as estaduais. Eu estava tão feliz que nada me abalaria.

- Mandou me chamar? - Perguntei entrando na sala de Justin.

- Bom dia professora Lovato, eu precisava conversar com você.

- Sobre o que?

- Primeiramente eu queria parabenizá-la por ter conseguido ir tão longe com os alunos.

- Por que eu acho que vem um balde de água fria por aí?

- Vou falar de uma vez, nós não temos orçamento suficiente pra viagem e o figurino. Não contávamos com isso, sinto muito.

- Isso quer dizer que nós não vamos poder competir nas estaduais?

- Se não conseguir o dinheiro, não. Eu sinto muito Demi.

- Não sinta, nós vamos conseguir o dinheiro - Disse saindo da sala. Eu não posso ter um minuto de felicidade.

- Ei, o que foi baby? - Selena me perguntou preocupada.

- Parece que o Justin não tem orçamento pro clube do coral.

- Eu sinto muito - Selena me abraçou.

- Eu não sei como dar essa notícia pra eles. 

- Vocês vão arrumar uma forma de conseguir dinheiro, se você quiser eu posso fazer as líderes de torcida lavarem os carros. 

- Você faria isso por mim?

- Eu faria tudo pra você - Selena ia me dar um beijo, mas eu desviei.

- Aqui não - A mulher tinha uma cara emburrada e eu sorria.

- Não fica assim - Dei um selinho rápido na mulher que sorria.

- Você é a melhor namorada de todas.

- É isso.

- O que?

- Eu acho que achei uma forma de nós ganharmos dinheiro.

- Como?

Algumas horas depois...

- Agora que todos chegaram, posso começar - Disse sentada no palco - Acho melhor eu ir direto ao ponto. Nós passamos pelas estaduais e isso é incrível, mas infelizmente a escola não tem orçamento pra  nos mandar até Los Angeles - Disse e era visível a reclamação dos alunos.

- Então nós não vamos para Los Angeles? - Zayn perguntou com uma cara meio triste.

- Ainda tem uma chance da gente conseguir - Disse me levantando - Pelos os meus cálculos, nós precisamos de três mil dólares pro ônibus, estadia, figurino e essas coisas.

- E como nós vamos conseguir esse dinheiro? - Lauren me perguntou.

- Eu posso pagar - s/n disse.

- Ninguém vai pagar. Eu pensei em algo melhor. Todos sabemos que sexta feira é dia dos namorados e todo ano, pessoas pagam trinta dólares por uma flor boba com um bilhete - Naquele instante eu escrevi telegramas cantados no quadro - Eu acho que muitos pagariam esse dinheiro por uma música apaixonada, para mandar a mensagem de namorado.

- Você tá falando pra gente prostituir as nossas vozes?

- Você é esperta senhorita Jane - Eu disse sorrindo - Isso ainda vai ser um ótimo treino pra vocês, o que acham?

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora