Capítulo 8 - Duetos

734 111 58
                                    

Oii lindes e perfeites cheguei com mais um capítulo pra vcs

POV S/N

Por mais que a partir daquele dia eu passei a ter a reputação de fácil, acabei agindo assim quando puxei Zayn pra primeira sala que vi e comecei a beijá-lo. O cara até que tinha pegada, eu assumo, porém eu não sentia nada. O que diabos estava acontecendo comigo?

- Você ainda vende aquelas coisas? - Perguntei no ouvido do garoto, enquanto ele beijava meu pescoço.

- Nunca parei de vender.

- O que acha da gente usar aquilo, enquanto aproveitamos o momento?

- Te espero no ginásio em dez minutos

- Chego lá em quinze - O garoto saia da sala, enquanto eu fiquei lá tentando entender o porquê de eu não sentir nada com aquele garoto. Espero que a maconha me ajude com algo.

POV CAMILA

Era estranho como a minha relação com s/n tinha mudado em tão pouco tempo. Nós éramos inimigas e passamos pra amigas, por mais que ela negue. Falando no diabo, a garota acabou de aparecer na sala de coral. Ela não me parecia bem e seu cabelo estava visivelmente desgrenhado.

- Vem, eu te ajudo - Me levantei e ajudei a garota a me sentar do meu lado.

- Por que a Demi tá rosa e a Ariana tá parecendo um avatar anão? - s/n me perguntava em tom calmo e pausado.

- s/n você tá bem? O que você tomou? - Perguntei até que avistei Zayn entrando pela porta dando uma piscada pra s/n.

- Acho que já sei

- Você sabe a resposta?

- Que resposta?

- A resposta, ué.

- Que?

- Olha Camila, tem um cachorro no seu pé.

- É o meu sapato, s/n. Acho melhor você tomar água - Entreguei a minha garrafinha e assim a garota fez.

- Por que a sua água tá arco íris? Se eu tomar arco íris eu ganho um pote de ouro?

- Posso saber o que tanto as duas tanto conversam aí? - Demi chamou a nossa atenção.

- É que a s/n tava pedindo água - Disse e a mais velha assentiu.

- Como eu ia dizendo, um dueto se tem química é algo que sempre atrai os jurados. Então é isso que eu quero que vocês façam - Acho que vocês estão familiarizados com isso - Demi levantou o chapéu - Já me dei o trabalho de colocar o nome de todos vocês e eu vou sortear pra ser mais rápido.

- Dinah venha aqui - A garota foi até a professora e retirou dois papéis.

- Harry e Ariana  - Ela leu em voz alta.

- Senhor Styles - Demi estendeu o chapéu pra ele.

- Lauren e Zayn

- Senhorita Jauregui

- Ally e Hailee

- Senhorita Brooke

- Dinah e Normani

- Senhorita Kordei

- s/n e Liam.

- Senhorita s/s, só pra confirmar - Demi estendeu o chapéu pra garota que estava visivelmente ótima, como ela melhorou tão rápido?

- Camila e Shawn - Ela tinha uma carranca no rosto - Isso é injusto com a Camila, professora - s/n disse alto e chamou a atenção de todos.

- Sorteios são sorteios, agora vão ficar com a sua dupla de dueto - Seguindo ordens, fui em direção ao Shawn, com certeza o mundo me odeia.

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora