Capítulo 36 - A massagem

720 83 15
                                    

Oii lindes e perfeites cheguei com um capítulo pra vocês, já vou avisando que esse capítulo é hot e peço desculpas pela minha péssima escrita nisso.

POV S/N

Tinham se passado um dia desde que eu entreguei os meus esboços e não recebi nenhuma resposta. Eu estava surtando, mas Camila me ajudava bastante.

- Ei, não fica assim - Dizia a latina sentada na cama, enquanto eu andava de um lado para o outro - Você vai acabar fazendo um buraco no chão.

- E se ele odiou os meus esboços? - Perguntei com um olhar de medo.

- Ele vai amar seus esboços, você devia relaxar, amor. Eu sei o jeito perfeito de fazer isso. Vou fazer uma massagem em você - A mulher disse no meu ouvido e eu me arrepiei.

- Uma mas-sa-gem? - Disse com a voz falha.

- Sim, mas você está com muita roupa pra isso - No mesmo instante Camila tirou a minha blusa e eu ainda estava sem ação. Cadê aquela latina pura e extremamente fofa que eu conhecia? Como a minha calça saiu do corpo tão rápido? - Bela lingerie vermelha - Camila disse com um olhar safado, mas logo quebrou o contato e foi pegar um creme na mochila dela - Vamos começar com as suas costas - Camila disse e eu me deitei de barriga pra baixo. Minutos depois senti camila se sentando em cima da minha bunda - Acho que não vamos precisar disso - A garota tirou o meu sutiã e começou a fazer massagem pela as minhas costas.

- Isso é muito bom - Disse com os olhos fechados sentido as mãos habilidosas da garota nas minhas costas. Até que senti a Camila se levantar das minhas costas e começar a tirar a minha calcinha - O que você está fazendo, Cabello? - Perguntei desconfiada pra garota que estava admirando o meu corpo sem nem despistar.

- Isso tava atrapalhando a minha massagem - Ela disse ainda olhando o meu corpo e eu virei a minha cabeça pra baixo novamente. Alguns minutos depois, Camila estava passando creme na minha bunda e as mãos da latina estavam me excitando cada vez mais. Até que a garota interrompeu o contato e se sentou novamente na minha bunda, só não esperava que a garota iria se deitar nas minhas costas e que eu iria sentir os seios da garota em contato com a minha pele. Aquilo me excitou mil vezes mais, eu poderia gozar só com aquele contato, mas eu só soltei um gemido involuntário como resposta e Camila começou a esfregar sua intimidade na minha bunda me provocando. Ela estava brincando com o fogo que estava exalando por toda a minha intimidade.

- Está gostando? - A mulher perguntou no meu ouvido e eu estava totalmente fora de mim. Ela sabia me provocar muito bem.

- Camila, se você continuar, eu não vou conseguir me controlar. 

- Eu não quero que você se controle -  A mulher se esfregava na minha bunda e eu conseguia sentir o quão molhada ela estava por mim. Então aquela foi a minha oportunidade de virar o jogo. Então me virei e prendi a latina embaixo de mim. Por um instante parei para admirar pela primeira vez o corpo escultural totalmente nu da garota, mas rapidamente a garota me puxou pra um beijo urgente e aquilo só piorava a condição da minha intimidade que pulsava por contato.

- Você tem certeza disso? - Perguntei pra latina que parecia tão quente como eu - É a sua primeira vez nisso e se você quiser esperar, eu entendo. 

- Eu não preciso esperar, s/n. Nós estamos em Paris, nós namoramos e fazer sexo com você é tudo o que eu mais quero - A latina disse e no mesmo instante eu mandei todo o meu autocontrole para o ar. Começando a beijar a latina novamente e esfregar as nossas intimidades de uma forma lenta - Isso é bom - Camila dizia em meio a gemidos manhosos e eu beijava o pescoço da latina, enquanto aumentava a  velocidade - tan caliente - A latina dizia entre gemidos mais fortes e eu estava perdendo o pouco do resto de  sanidade que eu tinha ouvindo a mulher gemendo em espanhol.

Eu precisava senti-la. Foi naquele momento que eu parei os movimentos e desci até a intimidade da latina que me olhava confusa. Sem pensar duas vezes comecei coloquei as pernas da garota em meus ombros e comecei a circular o clitóris da garota com a língua e obtive gemidos como resposta. Então comecei a provocá-la lambi os seus lábios maiores, contornei a ureta e fui direto para o buraco da vagina dando pequenas lambidas que fazia a latina ir a loucura. Até que comecei a penetra-la com a minha língua e em pouco tempo Camila levantava o quadril para ter mais contato. Ela estava próxima, então eu subi e comecei a chupar o clitóris da garota como se fosse o melhor doce que eu já provei e Camila já não conseguia mais conter os gemidos ou ficar de olhos abertos.

- s/n, eu acho que eu vou... - A garota não conseguiu terminar a frase, já que ela começou a se contorcer e um líquido saia de sua intimidade mostrando que a garota tinha atingido o orgasmo e eu acabei me juntando a ela. Aproveitando a lubrificação da garota comecei a molhar os meus dedos. Olhei pra Camila perguntando se ela tinha certeza sobre o que eu estava fazendo e quando ela assentiu, eu comecei a enfiar um dedo de maneira lenta na intimidade da garota que parecia incomodada.

- Está tudo bem? - Perguntei preocupada para a garota.

- Sim, acho que só preciso me acostumar - Assenti e parei de mexer o meu dedo por um instante e usei outro para estimular o clitóris da garota que já começava a soltar gemidos tímidos, então comecei a mover os meus dedos em sua intimidade e acabei rompendo o seu hímem, o que fez a garota fazer uma cara de dor.

- O pior já passou - Disse deixando um beijo na buceta da latina e voltei a dar atenção para o clitóris da mulher. Eu soprava, chupava e até lambia, o que fez a latina começar a gemer, então eu passei a dar atenção para o meu dedo. Eu entrava e saia da intimidade da garota de forma lenta e ela soltava gemidos tímidos. Quando eu percebi que ela estava se acostumando com o contato subi a minha boca até os peitos da garota e comecei a chupa-los, enquanto mantinha o movimento do meu dedo na intimidade da latina. Em algum tempo, a garota levantava a sua pélvis em busca de mais contato e eu inseri mais um dedo e Camila passava a gemer coisas desconexas. Só de ter aquela visão e sentir os meus dedos sendo molhados pelo líquido natural da garota, eu já me sentia excitada, então enquanto eu dava o prazer pra garota a minha frente, passei a me masturbar junto. Minha boca  passava a beijar o pescoço da garota a minha frente e a cada gemido o meu clitóris pulsava e sem mais delongas enfiei dois dedos no meu próprio centro começando a gemer junto de Camila. Eu passei a estocar de uma forma bruta com os dedos levemente curvados em uma latina.

- s/n - A garota gritou meu nome em meio a um gemido, mostrando que o orgasmo dela tinha chegado e eu aumentava os  movimentos a fim de que a garota prolongasse o ápice, ver a latina na beira de um orgasmo acabou fazendo com que eu desse atenção pra minha intimidade que se entregou para um orgasmo segundos depois.

- Gostou? - Perguntei me deixando ao lado da latina que parecia se recuperar do orgasmo recente.

- Essa é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida - A latina disse com um sorriso e eu acabei dando um selinho na garota, mas a nossa bolha foi estourada com o toque do meu celular. 

- Alô? - Atendi sem saber de quem se tratava.

- Senhorita s/n?

- Eu mesma.

- Aqui é a Gabriela, assistente do Jean. Ele gostou bastante dos seus esboços e queria marcar uma reunião contigo. Gostaria de saber se você teria um horário disponível durante a tarde.

- É claro que eu tenho - Disse animada.

- Pode encontrá-lo daqui a uma hora no estúdio dele daqui a uma hora?

- Posso sim.

- Nos vemos lá então.

- Até daqui a pouco - Disse e a latina a minha frente me olhava em expectativa.

- Ele gostou dos meus esboços amor e quer me encontrar - A latina sorriu na hora de felicidade.

- Eu disse que ele iria gostar - A garota parecia lutar contra o sono. Ela era tão fofa, nem parecia que estava abusando do meu corpinho alguns minutos atrás.

- Amor, dorme um pouquinho, você parece cansada - Disse fazendo carinho na latina que fechava os olhos com o contato - Eu só preciso me vestir e tomar banho pra me encontrar com o Jean daqui a uma hora, mas depois sou toda sua - Disse deixando um beijo na testa da latina que dormia e depois fui me arrumar.

Até o próximo e último capítulo

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora