Capítulo 14 - Por que não pegaram o Zayn?

662 96 15
                                    

Nem acredito que a fic bateu 1k de visualizações, inclusive queria agradecer a todos que estão lendo, comentando e votando. Eu fico muito feliz em saber que tem pessoas lendo as coisas que eu escrevo, enfim acabei por me animar com isso tudo e escrever mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem!

POV S/N

Um novo dia e eu estava numa ressaca danada, não lembrava de ter bebido, mas a minha cabeça se lembrava, porque a dor era enorme. O pior foi que eu também não me lembrava de ter dormido com Shawn, mas a imagem do garoto desacordado ao meu lado fez questão de me lembrar.

- Acorda Shawn - Cutuquei o garoto que roncava como se estivesse morto. Então, simplesmente desisti dele e fui atrás de um remédio. Só espero que os meus pais não estejam em casa, como sempre.

- Bom dia, senhorita s/s - Disse Jacob me estendendo um remédio pra dor e eu não poderia estar mais agradecida pelo homem.

- Muito obrigada Jacob, você sabe se...

- Eles ainda não chegaram, mas chegam em uma hora. Se você correr consegue ver os últimos horários ainda e ficar livre de uma bronca - Eu tinha esquecido da escola - Jacob você é o melhor - Dei um beijo na bochecha do homem e saí de volta pro quarto. Precisava acordar aquela coisa na minha cama.

- Acorda Shawn - Gritei com o garoto, enquanto pegava as roupas que eu vestiria hoje - Se não foi por bem, vai ser por mal - No mesmo instante, Jacob entrou no quarto me impedindo de tentar acordar o garoto batendo nele com um abajur e eu fui para o banho. Nunca tomei um banho tão rápido na vida, mas felizmente consegui me arrumar em menos de meia hora e pra minha felicidade, Jacob tirou Shawn da minha casa em dez minutos. Sinceramente não sei o que o homem fez, mas eu estava feliz.

- Até mais tarde senhorita s/s - Jacob se despediu me estendendo um bolo de chocolate que foi possivelmente feito pelas empregadas.

- Até mais tarde Jacob - Peguei o alimento e fui até meu carro, enquanto me deliciava. Acabei chegando na escola na hora do treino das líderes, o que foi péssimo de passar, já que é horrível fazer acrobacias ainda com um resquício de ressaca. Felizmente ou infelizmente, meu dia ainda não tinha acabado e ele ainda era longo. Teria o clube do coral e o estudo daquele idioma irritante, pelo menos a Cabello estaria comigo nesse tempo - Hey - Cumprimentei a Camila que me ignorou.

- s/n será que você poderia sair do meu lugar? - Lauren disse irritada e olhava para o Zayn. Eu nem estava no lugar dela.

- Esse não é o seu lugar.

- Não complica s/n, por favor - Eu fiz uma cara de derrotada e me sentei ao lado do Zayn que parecia muito chapado.

- Bom dia alunos. Eu fico muito feliz que vocês todos ainda estejam aqui e vim anunciar que faltam exatamente duas semanas para as distritais. Eu sei que nós somos incríveis, mas sempre é preciso se preparar então... - Camila levantou a mão no meio da explicação de Demi - Sim senhorita Cabello.

- Eu posso dar uma sugestão de música para as distritais?

- Mas é claro, qual... - Camila no mesmo instante se levantou e foi até o palco - Vamos ouvir então.

- Dinah, Normani, Ally e Lauren. Será que vocês poderiam me ajudar? - No mesmo instante as garotas foram ao palco e Camila colocou a melodia de miss movin' on para tocar.

I'm breaking down, gonna start from scratch
Shake it off like an Etch A Sketch
My lips are saying goodbye
My eyes are finally dry

Camila começou a cantar, será que o Nail terminou com ela? Se sim, por que ela está olhando pra mim?

I'm not the way that I used to be
I took the record off repeat
You killed me but I survived
And now I'm coming alive

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora