Oii lindes e perfeites, por motivos de tédio e algumas pessoas pedindo pra eu continuar o capítulo passado tô aqui atualizando pra vcs.
POV S/N
- Eu aceito - Por que eu não conseguia parar de ouvir aquilo? E pior, por que eu não estava me sentindo bem ao ouvir aquilo? Eu ajudei Shawn com o pedido e Camila seria feliz com ele. Por que isso me incomodava? Shawn se tornou uma boa pessoa com Camila, não tinha o porquê de eu estar tão incomodada.
- Vida? - A voz de Madison interrompia os meus pensamentos.
- Oi? - Perguntei olhando pra garota que estava deitada no meu peito.
- Você se distraiu novamente.
- Me desculpa, vida - Disse fazendo carinho na garota - Eu só tô com a cabeça cheia, por causa das estaduais - Eu quero muito que a gente ganhe - Menti, mas como que você fala pra alguém que você acabou de transar que eu não conseguia parar de pensar na Camila falando eu aceito?
- Eles tem você. É claro que vão ganhar - Eu sorri pra garota que me abraçava. Eu me sentia bem com ela. Madison sabia falar as coisas certas pra mim e eu gostava bastante dela.
- Vida - A garota olhou pra mim na hora - Você quer namorar comigo?
- Pensei que você nunca mais ia pedir - Madison me beijou na mesma hora e eu fechei os olhos, mas quando eu os abri novamente. Lá estava vendo a latina de novo, essas loucuras da minha cabeça estão se tornando cada vez mais presentes. Acho que eu preciso ir num médico pra ver isso - Por que você ficou séria do nada? - Madison perguntou preocupada.
- O que acha de nós saímos hoje pra comemorar o nosso primeiro dia de namoro?
- Tipo um primeiro encontro? - Eu assenti e a garota não conseguia conter um sorriso - Alguém já te disse que você é uma namorada perfeita?
- Acho que não - Respondi fingido estar pensativa.
- Você é uma namorada perfeita - A garota parecia muito feliz - Namorada, acho que posso me acostumar com isso.
- O jeito que você aumenta o meu ego enorme é diferente - A garota riu e eu acabei rindo junto. Madison era incrível comigo.
POV CAMILA
Por que eu fui aceitar? Aquela frase era a única coisa que se passava pela minha cabeça. Eu só lembro daquela multidão e a expectativa na cara do Shawn, não consegui negar o pedido. Eu sou uma idiota. Pior que eu não vejo s/n desde quando eu aceitei o pedido. Será que ela ficou mal por eu ter aceitado?
- Oi mama - Disse vendo a mais velha entrando na casa.
- O que aconteceu? - Minha mãe perguntou preocupada.
- Nada - Respondi tentando me levantar do sofá.
- Nem um passo Karla Camila. O que aconteceu? - Ela soou em tom autoritário e eu não consegui segurar toda a informação só pra mim.
-Oshawnmepediuemnamorocomaliançae tudoeeuaceitei - Disse rápido na esperança de que a minha mãe não entendesse.
- Eu não acredito Karla Camila. Você nem gosta do garoto.
- Eu sei mama, mas tinha tanta gente olhando pra mim e ele me olhava com tanta expectativa ou eu aceitava ou desmaiava na frente de todo mundo.
- Devia ter desmaiado - Minha mãe me repreendeu - Fingia uma doença, filha. Até isso é melhor do que você fez.
- Eu sei, mama.
- E a s/n com isso tudo?
- Ela me ajudou ao Shawn fazer o pedido e depois não a vi mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...