Capítulo 3 - Odeio com todo meu ódio

1K 115 95
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

POV S/N

Terça feira e um novo dia pra fazer a vida de Camila um inferno, principalmente agora que ela entrou no clube do coral e eu tive a incrível ideia de deixar a garota dentro do piano da sala de coral. Espero que ela não saia de lá tão cedo e faça o favor de não assustar as pessoas. Aquele tipo de roupa dela me assusta, sinceramente não se sabe se é uma criança ou uma idosa de noventa anos. Se ela entrasse nas líderes de torcida, seria melhor para todos, inclusive pra ela. Por que eu estou pensando em Camila? Ela não merece estar em meus pensamentos, tenho que pensar na aula de espanhol, já que as minhas notas só caem nessa matéria infernal. Devia ter escolhido francês.

- Senhorita s/s - Demétria me chamava e eu dei um sorriso falso.

- O que foi professora?

- Eu preciso falar contigo, como tinha falado no meio da aula - Quando olhei a minha volta não existia aluno nenhum. Como é possível de todos terem ido embora sem que eu percebesse? Isso que dá ficar pensando na desgraça da Cabello.

- O que deseja professora? - Perguntei indo até a mesa da mulher.

- Acho melhor eu te mostrar - A mulher tirou a minha prova da bolsa e nela estava um F enorme - Você sabe o que isso significa?

- Que você vai transformar o F em um A, porque a Selena pediu?

- Não sei o que a Selena faz com outros professores, mas comigo essa não cola - Eu já disse que odiava a Demétria? Se não, eu odeio a Demétria com todo o meu ódio - Você sabe que depois de eu reportar essa sua nota pro diretor Bieber, você vai ser automaticamente expulsa das líderes, não sabe? - Se eu pudesse eu enforcava aquela mulher. Insuportável.

- Eu tenho outra escolha? - Perguntei tentando fazer a mulher parar com aquela tortura.

- Eu poderia te dar a chance de recuperar a sua nota.

- Eu faço de tudo - Não tava brincando quando eu disse que faria tudo, se ela quiser experimentar meu corpinho, eu deixo. Tudo pra ser a mais popular do colégio.

- Você precisa entrar para o clube do coral.

- Isso não, tudo menos isso - Se eu entrar pro clube do coral, minha popularidade caí pro subsolo. As pessoas iam me igualar a Cabello, isso não poderia acontecer.

- Então acho melhor você se despedir desse uniforme que você ama usar - Demi dizia com uma cara feliz. Por que ela tava feliz com a minha desgraça? - De qualquer forma, se você mudar de opinião, tem até depois da aula pra decidir. Eu ignorei a mulher e saí da sala em passos largos até a sala de Selena, entrei descontando na porta todo o ódio que continha em mim.

- s/n s/s cuspindo fogo pelo nariz, quem esperava essa? - Selena dizia irônica, enquanto fazia seu elíptico.

- Treinadora Gomez, acredita que a Demétria quer me reprovar em espanhol? Você tem que fazer algo, treinadora.

- Eu não posso fazer nada - Respondeu a mulher descendo do aparelho e limpando o suor com uma toalha.

- Como você não pode fazer nada? Ameaça a família dela ou usa alguém de seus contatos - Eu dizia irritada - Eu não posso perder meu cargo de capitã, treinadora.

- Eu não vou fazer isso, s/n - A mulher já sentava na mesa - Se você não quisesse ser expulsa, que estudasse mais.

- Por que você está agindo assim comigo? - Eu perguntei com uma vontade enorme de chorar.

- Eu não consigo manipular a Demétria. Sinto muito, criança - A treinadora ousou dar os ombros e eu saí da sala derrotada. Parece que eu teria que acabar com a minha popularidade de um jeito ou outro, apesar que se eu poderia manipular algumas pessoas pra entrarem no coral e possivelmente torná-lo popular. Era a única opção e a primeira vítima acabava de chegar: Shawn Mendes.

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora