Oii lindes e perfeites, chegay com um capítulo pra vocês, bem boiolinha, porque eu tava inspirada e resolvi escrever agora.
Uma semana depois...
POV S/N
Faz quase uma semana desde que eu e Camila estávamos tendo algo, só Sinu sabe do nosso relacionamento até agora, mas isso vai mudar, já que hoje eu iria ao meu primeiro encontro com a Cabello e eu teria que contar para o Alejandro sobre isso.
- O que acha desse vestido? - Perguntei pra Jacob que me analisava.
- O preto ficou mais bonito.
- Vai ser o preto então - Peguei a peça de roupa e fui até o closet para trocá-la - Jacob está tudo certo?
- As orquídeas para a Sinu, o buquê de rosas com uma caixa de chocolate para Camila, a Camisa dos mets do Alejandro e a casinha de boneca para a Sofi estão no carro senhorita.
- Você acha que vai dar certo? - Perguntei nervosa.
- Eles te amam, acho que vão ficar felizes em saber da notícia.
- Espero que o Alejandro não passe a me odiar por levar a filha dele em um encontro - Disse saindo do closet e começando a me maquiar.
- Ele te ama, não tem como ele passar a te odiar do nada - Jacob disse e eu tentava pensar que ele está certo, enquanto eu me maquiava. Depois de eu me arrumar e passar pela aprovação de todos os empregados da minha casa, fui até a residência dos Cabello. Respira s/n. É só a família da Camila, eles te amam. Toquei a campainha e pensei que ia morrer de ansiedade.
- s/n, é ótimo vê-la - Disse Sinu com um sorriso no rosto - Essas flores são pra você, Sinu - Estendi as orquídeas e a mulher as pegou.
- Obrigada pela gentileza, s/n. Pode entrar e ficar a vontade - A mulher dizia se divertindo com o meu nervosismo - Vou avisar a Karla que você está aqui - Aqueles minutos sozinha na sala quase me fizeram surtar. Nunca estive tão nervosa em toda a minha vida.
- s/n - Me assustei com uma garotinha que saiu correndo até mim e me dando um abraço.
- Oi Sofi, faz tanto tempo que não te vejo, já disse que amo os seus abraços? - A garotinha sorria me soltando.
- Você está linda, s/n.
- Obrigada, Sofi. Onde está a Kaki?
- A Kaki está lá em cima se arrumando - A garotinha disse em sussurando como se fosse um segredo - Ela vai sair com alguém hoje e está tão bonita. Eu que ajudei ela se arrumar.
- Se você ajudou, ela deve estar muito linda - A garotinha sorriu e fez uma cara triste.
- Só não sei se ela vai continuar do jeito que eu tinha ajudado. O papa subiu lá em cima e mandou ela vestir um suéter e calças jeans para a garota que vai sair com ela não se engraçar - Acabei soltando uma risada - Apesar que você pode ir lá resgatar a Kaki e ajudar ela a se arrumar - A mini Cabello tentava me puxar, mas eu permaneci no sofá.
- Antes de irmos lá ao resgate da Kaki, eu meio que trouxe algo pra você - Disse estendendo o presente da garota.
- Isso é pra mim? - Assenti.
- Abre - Sorri ao ver a garota a minha frente feliz com o papel de presente.
- Não acredito - A garota foi na mesma hora me abraçar - Uma casa da Barbie, eu sempre quis isso.
- A garota correu animada abrindo a caixa.
- Agora você vai poder brincar de casinha sem usar as pessoas - Disse e a garota riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...