Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês espero que gostem.
POV S/N
Já tinha um tempo que Camila e eu estávamos no meu carro, o clima era exclusivamente silencioso. A latina olhava só para a janela.
- Eu esqueci de perguntar - Camila olhou pra mim na mesma hora - Tem problema pra você em irmos pra minha casa?
- Sem problemas - Ela falou e logo olhava pra janela de novo.
- Aconteceu algo, Cabello? Você me parece distante.
- Nada. Acho que é só cansaço - Eu assenti e apartir daquele instante, todo o caminho foi silencioso.
- Chegamos - Disse quando o porteiro abriu o portão para o acesso ao jardim da minha casa.
- Sua casa é enorme - Camila me parecia surpresa e eu só soltei um riso sem graça.
- Vem - Estendi minha mão para a garota que ainda estava chocada com o tamanho da minha casa.
- Esse jardim é dez das minhas casas - Ela disse pegando minha mão e eu me arrependi de ter aceitado o contato, assim que senti o choque em meu corpo.
- Eu acho esse jardim meio exagerado. Pra que ter 5 fontes de água?
- Vocês tem fontes? - Camila me olhava com expectativa e eu assenti - Me mostra?
- Depois eu te mostro, mas antes o serviço me chama - Disse puxando a garota até a minha casa.
- Bom dia, senhorita s/s - Jacob nos recebeu.
- Bom dia Jacob. Essa é Camila - O homem pegou a mão de Camila e deu um beijo - Camila, esse é Jacob, o mordomo - A latina me parecia sem palavras.
- Vocês vão querer algo?
- Não queremos ser incomodadas, Jacob - O homem assentiu e eu levei Camila que estava levemente perdida até o meu quarto.
- Você tem um mordomo? - Ela dizia surpresa e eu ri fechando a porta do quarto.
- Acho que talvez ter ido pra sua casa fosse melhor - Resmunguei e Camila nem notou, já que estava olhando pra minha cama maravilhada - Okay, Cabello. Foco - Disse e a garota olhou pra mim - Você me pediu ajuda e eu estou aqui. Então se possível, pare de ficar desse jeito, porque tá me irritando.
- Tudo bem, a partir de agora você tem toda a minha atenção - A garota sentou na minha cama e fechou os olhos ao sentir o quão macia ela era - Como você vai me ajudar?
- O que você realmente quer?
- Eu quero ser como você - A garota disse e eu me assustei.
- Líder de torcida? Isso é fácil - Eu iria fazer uma ligação, mas Camila me interrompeu.
- Não, s/n. Eu quero ser confiante, segura e conseguir ter pessoas próximas de mim e principalmente ter um namorado, como você tinha - Então essa era a impressão que eu passava? Minha vida de mentira estava impecável, só não sei se eu ficava feliz ou triste por isso. Naquele mesmo instante, eu soltei um sorriso pra Camila.
- Então você não quer entrar para as líderes de torcida?
- Isso aí.
- Pensei que o meu trabalho fosse mais fácil - Reclamei e Camila me olhou irritada - O que? Se você fosse líder de torcida teria isso tudo num estalar de dedos, literalmente.
- Mas ser líder não daria pra mim, não sou elástica - Eu ri da garota.
- Então vejamos em qual grupo você se encaixa. Que tal as modelos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...