Capítulo 34 - Futuro

750 83 13
                                    

Oiii lindes e perfeites, cheguei e antes de falar do capítulo eu queria avisar que eu vou colocar umas informações a respeito de uns projetos novos de fic que eu estou em mente depois do capítulo, então se você se interessar, dá uma conferida lá depois. Agora, sobre esse capítulo, é sobre momentos cute da s/n e a Camila, até pq precisamos de momentos assim, já que elas custaram a ficar juntas.

Uma semana depois...

POV S/N

As nacionais estavam chegando e eu nem me lembrava mais das competições de corais. Infelizmente, eu não teria um solo, como sempre, mas eu estava ansiosa pelo dia, já que Camila iria cantar um e teríamos várias pessoas importantes na plateia que talvez possam notar o talento da garota e realizar os sonhos da minha namorada.

- O que achou? - Camila perguntou pra mim depois de cantar Shameless pela milésima vez.

- Está perfeito, amor - Disse dando um selinho na garota. 

- Eu errei uma nota. Não está nada bem, as Nacionais são amanhã e...

- Você vai cantar lindamente, nós vamos ganhar e você vai chamar atenção de alguém importante que vai te tornar a melhor cantora pop da atualidade e eu vou ser a namorada gostosa - Disse e Camila começou a olhar pra mim com uma cara estranha.

- O que foi? - Perguntei curiosa.

- Você imagina um futuro com nós duas?

- Mas é caro, babe. Eu imagino nós duas casadas com dois filhos e um cachorro. Você vai ser a mãe chata, enquanto eu vou ser a legal - Disse e Camila começou a me encarar de forma julgadora - Talvez eu seja a mãe chata, mas isso não importa também. O que importa é que você vai ter uma carreira incrível na música e atuação também. Você vai ter vários discos, passar por várias novelas e ainda estrelar em um musical da broadway, enquanto eu vou fazer moda e me tornar uma estilista de sucesso. Espero que você use as minhas roupas nos eventos. 

- E o que mais? - Camila dizia com uma cara boba.

- A Manuela vai andar que nem uma princesa, ela vai se identificar mais comigo, enquanto o Rafael vai gostar de música e seguir os passos da mãe. Talvez a gente possa adotar um gato também, o que acha? 

- Não, eu prefiro cachorros.

- Tudo bem, dois cachorros então. O que acha do nome Bernard ?

- Pra um cachorro? - O tom da latina era divertido.

- Que foi? É um bom nome - Disse e Camila riu.

- O que mais que você quer no futuro? Você vai viajar comigo pra onde eu for? Porque eu só quero conhecer o mundo ao seu lado.

- Acha por que eu vou ser estilista?

- Por que você se identifica com a coisa?

- Nada disso, é só porque eu tenho o meu próprio horário e eu não vou precisar ficar longe de você - Camila me encheu de beijos na mesma hora. Eu não conseguiria viver mais sem aquela garota.

Algumas semanas depois...

Infelizmente nós perdemos as nacionais, porque Norminah não conseguiu segurar o beijo logo no meio do dueto que estavam cantando e pelo jeito aquilo não era profissional, mas tudo estava bem, já que uma das pessoas importantes tinham falado do talento de Camila e no verão a garota já iria para o estúdio compor músicas, o que gerou uma festança. O nosso relacionamento estava ficando cada vez mais forte e eu finalmente tinha resolvido tomar um passo importante: pedir Cabello em namoro.

- Você acha que vai ser legal? - Perguntei pro Alejandro que estava sentado no sofá comigo, enquanto eu esperava Camila se arrumar. 

- Eu tenho certeza que ela vai amar e olha que eu conheço a minha filha.

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora