Oiii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês, infelizmente não vou conseguir postar outro hoje, pq tô morta, mas talvez amanhã eu venha com outro capítulo, enfim espero que gostem.POV CAMILA
Como você volta num lugar que você tem vergonha de voltar? Era o que eu me perguntava olhando pra sala de coral.
- Você não vai entrar? - Me assustei com uma voz atrás de mim e me virei na hora. No mesmo avistei Shawn, por um instante eu pensei estar em um sonho.
- E-u n-ão se-i - Respondi gaguejando, a beleza dele me deixava nervosa.
- Você não tá de detenção? - O garoto me perguntou perdido.
- Felizmente eu consegui me livrar, hoje. Acho que vou pra casa - Comecei a andar, mas Shawn segurou meus ombros e as mãos dele eram suadas? Talvez essa coisa de toque macio que faz arrepiar todos os pelos do corpo, como se diz nos romances, seja mentira.
- Ei, por que você não fica hoje? - Shawn me puxava em direção a sala.
- Lacinho! - A voz tão conhecida como meu terror gritava - Saí de perto do meu namorado - Ela nos afastou.
- s/n deixa de crise de ciúmes - O garoto disse com um sorriso no rosto. Já disse que o sorriso dele era lindo?
- Vê se eu tenho ciúmes dessa coisa - Ela olhava pra mim com nojo.
- Por que você é tão cruel, s/n?
- Por que você do nada quer dar um de bom samaritano, quando é a encarnação do demônio? Você quer fuder ela?
- O que está acontecendo aqui? - Demi apareceu atrás dela.
- Me responde Shawn - s/n ignorou já aumentando o tom de voz.
- Eu só tô cansado da sua crueldade s/n e a Camila não seria de se jogar fora.
- Seu canalha - No mesmo instante s/n desferiu um tapa no garoto e várias pessoas apareceram pra ver o barraco - Me considere morta pra você e tenha certeza que vou fazer a vida de vocês dois um inferno - Assim s/n fez a saída dramática dela.
- Tudo bem? - Shawn me perguntou e eu assisti. Ele tinha acabado de levar um tapa e tava preocupado comigo?
- Você está bem? - Perguntei e comemorava na minha cabeça por não ter gaguejado.
- Eu estou bem.
- E o tapa?
- Não é nada que um gelo não resolva - Ele sorria tanto que nem parecia ter apanhado.
- Eu posso pegar um gelo pra você.
- Obrigada - E assim eu saí a procura de gelo pela escola, até que eu ouvi o barulho de um choro no banheiro. Por que eu estava entrando naquele maldito local? Não sabia.
- Você deve tá achando isso incrível, né? Ganhar da garota mais popular do colégio - s/n soava com escárnio.
- Não ligo pra essas coisas, você está bem?
- Eu pareço bem? - A garota me olhava em meio aos choro.
- Okay, pergunta idiota - Disse pegando alguns papéis para a garota lavar o rosto.
- Você acha que é difícil ser você, Camila - Eu não acho, eu tenho certeza que é difícil ser eu - Mas você pelo menos não tem que ficar aterrorizada o tempo todo - Tenho sim, eu fico aterrorizada só de pensar no que você está planejando pra ferrar a minha vida. Você que não tem motivos pra ficar aterrorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanfictionS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...