Capítulo 32 - Conta tudo

780 89 13
                                    

Oii lindes e perfeites, chegay com mais um capítulo pra vocês, já vou avisando que não vai ter muita boiolagem da s/n com a Camila, já que isso é só no próximo capítulo.

POV S/N

Depois de virar a noite conversando com Camila, nós acabamos indo pra barraca descansar um pouco. Embora eu não soubesse dos meus sentimentos por Camila até ontem, eu estava muito alegre em ver a Cabello agarradinha comigo, mas Jacob me avisou que eram nove horas e eu teria que levar Camila pra casa as dez.

- Camila - Eu cutuquei a garota que ainda estava dormindo - Anda Cabello, acorda 

- O que foi? - A latina perguntou de olhos fechados.

- Nós temos que ir - Falei de forma rápida - Eu prometi a sua mãe que te deixaria em casa às dez da manhã e já são nove horas.

- Você não precisa fazer isso, s/n. Minha mãe não disse sério.

- Pra mim ela soou bem séria e eu não quero decepcionar os seus pais - Eu tentava fazer a latina se levantar, mas não obtive sucesso - Ainda mais agora que eu beijei a filha deles - Eu ia dar um beijo em Camila que desviou na hora.

- Eu nem escovei os dentes, s/n.

- Vamos rápido, porque ainda temos que fazer a nossa higiene matinal.

- Não quero - Disse ainda deitada, então eu tomei medidas drásticas. Peguei Camila no colo e a levei até o carrinho de golfe, onde Jacob nos esperava.

- Mete o pé Jacob - Disse depois que nós duas estávamos no carrinho. Após longos minutos insistindo para Camila se arrumar rápido, nós chegamos em cima do tempo na residência dos Cabello.

- Dez horas em ponto e a Camila está limpa e entregue - Disse pra Sinu.

- Obrigada por cuidar da minha criança, s/n - A mulher me respondeu em tom engraçado.

- s/n? Elas chegaram Sinu? - O pai de Camila perguntou animado.

- Sim, elas chegaram - No mesmo instante o homem estava na porta.

- Oii mi hija - Ele deixou um beijo na testa da garota - s/n que bom que está aqui. Qual o seu time de baseball?

- Yankees, com toda certeza - Disse e o homem parecia nada feliz - Não me diga que você torce para os Mets.

- Os Mets são melhores, se quiser eu acabei de ganhar dois ingressos da rádio no próximo jogo deles.

- Sinto muito Alê, mas o meu coração é dos Yankees - O homem parecia ofendido e eu ri da cara dele.

- Acho melhor eu entrar - Camila já passava pela porta.

- Acho melhor eu ir pra casa.

- Tem certeza que não quer ficar, s/a? - Alejandro perguntou - Ainda temos uma maratona de ame-a ou deixe-a para assistir, sobre os Yankees saiba que eu não vou desistir de tentar torná-la uma torcedora dos Mets. 

- Eu adoraria, mas eu realmente preciso ir pra casa. Jacob me fez prometer que eu voltaria logo - Aquilo era mentira, eu estava morrendo de sono, na verdade. O homem parecia decepcionado - Mas se você quiser nós podemos marcar um dia e eu prometo que vou estar livre - No mesmo instante o homem carregava um sorriso no rosto - Agora eu realmente preciso ir, tchau Sinu, Alê e Camila. Espero rever vocês logo - Eu carregava um sorriso, não sei o porquê - Dêem um beijo na Sofia pra mim.

- Até logo s/n e liga pra Camila quando você chegar. Quero saber se você chegou bem - Sinu disse e eu assenti, em segui fui em direção ao meu carro, só sabia que precisava urgentemente de uma noite de sono.

POV CAMILA 

Depois da saída de s/n, subi para o meu quarto dizendo que queria descansar um pouco, então fui até o meu quarto, onde eu fazia uma dancinha da vitória. S/n disse que gostava de mim. Um sorriso não conseguia sair do meu rosto, até que eu ouvi a porta do meu quarto se abrindo.

- Você pode fugir do seu pai, mas não de mim.

- Eu estou cansada mama - Disse deitando na minha cama.

- Você pode dormir, mas só depois de me contar tudo.

- Tudo o que?

- Eu sei que rolou algo entre você e a s/n.

- Como?

- Você se declarou pra ela? - Eu comecei a contar toda a história pra minha mãe que estava tão feliz quanto eu com a notícia.

- Mama, a nossa noite foi incrível.

- Mi hija, você está tão radiante - Só faltava minha mãe pular de alegria, até que o meu telefone tocou atraindo a nossa atenção - É ela?

- Sim - Disse não conseguindo me controlar.

- Atende logo, mi hija.

- Tá bom mama - Disse quase derrubando o celular no chão - Alô? Oi s/n.

- Oi Camila, eu liguei, porque estava morrendo de saudades.

- Eu também estou morrendo de saudades - Minha mãe deu um sorriso - Como você está?

- Eu estou melhor agora.

- Você é muito brega, s/n - Disse e a garota riu.

- Só por você - Eu ri de s/n - Como você está?

- Eu estou um pouco cansada, mas bem.

- Eu tinha me esquecido, você deve estar morta de sono. Vai descansar um pouco, Cabello e avisa a sua mãe que eu já cheguei.

- Pode deixar e não esquece de descansar também.

- Deixe comigo chefe.

- Tchau, s/n - Disse provavelmente estava com uma cara boba.

- Tchau Cabello - A garota disse e desligou o telefone. 

- Mi hija você está toda apaixonadinha - Disse a minha mãe, ela parecia feliz.

- Eu estou mama, a s/n é perfeita - O sorriso não saía da minha cara.

- Eu fico feliz que você finalmente descobriu os seus sentimentos - Minha mãe me deu um abraço - Agora vou sair pra você descansar um pouco - Sinu saiu do quarto e eu deitei na minha cama, mas não consegui dormir, só pensava na minha noite mágica com s/n.

Até o próximo capítulo

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora