Oii lindes e perfeites, tava no tédio e resolvi escrever mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e é isso.
POV S/N
Era estranho como as coisas tinham mudado em menos de um mês. Demi e Selena acabaram se acertando, Camila virou a estrela do clube do coral e do clube do teatro também, acho que ela ficou tão popular que eu, só que em ramos diferentes. Tudo bem que o meu senso de estilo ajudou a garota a subir na vida, mas o maldito talento era o motivo da garota ter tantos seguidores.
- O que ela faz aqui? - Eu ouvia sussuros e pessoas apontando pra mim. Talvez eu não devia ter vindo, poderia ficar vendo um filme ao invés de me misturar com essas pessoas ali. Na verdade, acho que eu devia até sair desse maldito clube, meu dever estava cumprido. A professora Demi e a treinadora Gomez eram extremamente gratas a mim e agora o clube tinha membros a mais. Eu não precisava mais daquilo, então por que eu me deixava ser excluída nisso tudo? De relance eu vi Camila rodeada de pessoas, a latina sorria como nunca antes e descobri o motivo. Eu precisava ficar ali por Camila, protegê-la era a minha missão, pois quando a popularidade dela cair vou estar lá pra ela.
- Estranho, porque algo me diz que você não estava na lista de convidados.
- Oi pra você também, Shawn - Disse roubando o copo que o garoto segurava e tomando o líquido sem nem saber o que era.
- Não cansou de fazer nossa vida um inferno na escola e resolveu fazer uma visitinha pra acabar com a festa?
- Até parece que eu faço a sua vida um inferno - Devolvi o copo vazio pro garoto.
- Jogar glitter em todo o meu carro, não é uma forma de amizade, s/n.
- Isso é pra mostrar que você é uma estrela brilhante do clube do coral - Eu disse rindo e Shawn me encarava.
- Sabia que quando você é malvada assim, fica mais sexy ainda? - Shawn se aproximou de mim, colocando as mãos nos bolsos da minha calça.
- Nem começa Shawn, eu não... - Fui interrompida pelos lábios do garoto. Eu até poderia me desviar daquele beijo normal, mas eu estava sozinha e o quão mal um beijo poderia ser? Além do mais eu estava quase um mês na seca.
POV CAMILA
Assim que eu cheguei no local, todos me parabenizaram pela peça. Era tão bom estar no centro das atenções uma vez na vida e eu devia isso tudo a s/n. Falando nela, não a vi desde que... a vi de relance beijando o Shawn? Como ela pôde fazer isso? Ela mesma disse que o Shawn era um babaca e me fez sair de perto dele pra abrir o caminho dela. Eu fui tão boba. No mesmo instante saí do local sem nem perceber o que fazia.
- Alô?
- Mãe, será que você pode me buscar no Breadstix?
- Você está chorosa mi hija, aconteceu algo?
- Mama você pode vir ou não?
- Em cinco minutos estou aí - No mesmo instante me sentei na calçada, enquanto me sentia uma verdadeira trouxa. S/n me enganou o tempo inteiro.
- Ei, aconteceu algo? - Ouvi Niall aproximando de mim. Ele era tão compreensivo comigo, eu tinha sorte de tê-lo na minha vida.
- Um problema familiar - Menti pro garoto limpando as lágrimas.
- Eu sinto muito, meu amor - Aquela era a primeira vez que Niall me chamava assim, mas eu não esbanjei reação nenhuma. Talvez seja o momento - Quer que eu te leve pra casa?
- Não precisa, minha mãe irá me buscar daqui uns minutos.
- Vou esperar aqui contigo - Assenti e o garoto me abraçou. Diferentemente de Shawn, o abraço do loiro era frio e exalava um perfume forte, mas pelo menos não tinha suor. Depois de alguns minutos naquela posição, acabamos sendo despertados por uma buzina. Obviamente era a dona Sinu chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained to the Rhythm (Camila/You)
FanficS/n s/s era a capitã das líderes de torcida e a aluna popular de todo a Riverwood High School, enquanto Camila Cabello era conhecida como a loser sem estilo da escola. Devido a hierarquia, s/n e Camila eram inimigas mortais, entretanto será se as co...