Capítulo 10 - Má influência

707 107 55
                                    

Oii lindes e perfeites, tava sem nada pra fazer, então acabei escrevendo mais dois capítulos pra vocês, espero que gostem.

POV S/N

O filme estava no fim e eu já não conseguia conter os choros.

- Um morreu por causa do outro, Camila - Dizia limpando as lágrimas - Isso é tão lindo - Eu não ouvi resposta alguma - Camila? - Ouvi uma respiração ofegante, não é possível que a latina estava dormindo. Acendi as luzes e lá estava a garota num sono profundo. Eu até poderia acordá-la e xingá-la, mas eu só consegui velar o sonho da latina e o pior é que eu não entendia o porquê disso.

- Senhorita s/s - Jacob entrou na sala - A sua amiga vai te acompanhar para o jantar? - Como assim jantar? Que horas eram? - Já são oito da noite - Parece que ele lia a minha mente. Provavelmente na hora que ele disse, meus olhos se arregalaram - Ela não vai Jacob, já levo ela pra casa - O homem assentiu.

- Você vai acordar ela? - O mordomo perguntava curioso e eu embora estivesse gostando de velar o sono da latina, resolvi acorda-la.

- Camila - Gritava alto - Acorda Cabello - Balancei a garota que aos poucos abria os olhos.

- O que você quer s/n? - Camila disse irritada.

- Você tem que ir pra casa Camila. São oito da noite e seus pais devem estar preocupados.

- Oito da noite? - No mesmo instante a garota levantou do sofá aflita.

- Calma Cabello, não adianta surtar agora.

- Eu te levo pra casa. Jacob pegue as coisas da Camila, por favor? - O mordomo assentiu e subiu as escadas. Depois de meia hora, Camila mandou eu parar e desceu rapidamente do carro indo em direção a sua casa. Nem recebi um obrigada pela carona.

POV CAMILA

Eu mal cheguei em casa e lá estava a minha mãe na porta com cara de que ia me matar. Desci do carro e nem me despedi de s/n. Possivelmente se eu andasse rápido minha mãe não ia vê-la e ela conseguiria se livrar da bronca da dona Sinu.

- Karla Camila Cabello Estrabão - Minha mãe gritou ao ver.

- Oi mãe, como a senhora está? Eu já disse que o seu cabelo tá lindo hoje?

- Isso são horas de chegar? Você está de castigo.

- Mas mama, eu estava na escola - Respondi tentando ser convincente.

- Sua escola fecha às seis, Camila e eu não esqueci que a senhorita me ligou pra falar que ia pra casa de uma amiga. Falando nisso, onde ela está? - A mulher saiu andando na rua a procura da minha amiga que ela não conhecia e eu esperava que s/n tivesse ido pra casa, mas aquilo não aconteceu. No mesmo instante, vi s/n descendo do carro.

- Você nem se despediu, Cabello. Isso é rude sabia?

- Então você é a amiga que fez a Karla ficar até agora na rua - Minha mãe tinha a cara de que iria matar alguém.

- Você deve ser a famosa senhora Cabello. Camila me disse muito sobre você, só não me mostrou o quão bonita era - s/n beijou o dorso da mão de minha mãe que nem parecia tão irritada mais - Eu peço mil desculpas pela hora, mas eu e Camila tínhamos um trabalho sobre o Shakespeare. Acabamos nos distraindo com Romeu e Julieta é uma história linda, não?

- Camila por que você demorou tanto tempo pra me apresentar essa moça encantadora? - Minha mãe deu um tapa no meu braço, não sei onde ela achou s/n encantadora.

- Acho que a Camila não queria que nós nos conhecessemos. Ela praticamente pulou do meu carro.

- A Karla é assim mesmo, parece que faz questão dos amigos afastados de nós. Só porque Alejandro e eu somos um pouco protetores, sabe?

- Vocês que estão certos, é cada má influência que pode rodear a filha de vocês - Se tivesse um prêmio de pessoa mais hipócrita, ele iria pra s/n.

- Fico feliz que Camila tenha alguém como você na vida dela - s/n tinha um sorriso de boa samaritana - Saiba que você é muito bem vinda na nossa casa...

- Pode me chamar de s/a.

- E você me chame de Sinu.

- Foi um prazer te conhecer senh... Sinu. Eu realmente queria ficar mais tempo, mas eu preciso ir. Meus pais podem ficar preocupados comigo.

- É uma pena você ter que ir agora. Tome cuidado no caminho e ligue para Camila quando chegar, só pra sabermos que você chegou bem - s/n assentiu e entrou no veículo.

- Tenham uma boa noite - Disse a garota e foi embora com o carro.

- Eu amei a sua namorada, filha. Por que não chama ela pra vir aqui em casa amanhã? Seu pai ia adorar conhecê-la.

- Mãe? Ela não é minha namorada - Quase vomitei com essa possibilidade.

- Não? Vocês formariam um casal tão bonito e o jeito que a s/n te olha, é um olhar apaixonado - Acho que a minha mãe estava confundindo paixão com ódio.

- Mãe, você tá doida - Disse entrando até em casa.

- Kaki - Minha irmã veio em minha direção.

- Mi suerte - Agarrei a minha irmã no colo - Como foi a escola?

- Hoje eu desenhei a minha família, papa colocou na porta da geladeira.

- Na porta da geladeira? - Fingi espanto e a garotinha assentiu - Fiquei sabendo que só obra de artes ficam na geladeira - Sofia parecia muito mais feliz.

- Filha - Disse meu pai quando eu entrei na cozinha - Pensamos que você não ia dormir em casa.

- Me desculpa, papa. Eu me distrai na casa de uma amiga.

- Amiga? - Sofia me pareceu confusa.

- Eu diria namorada - Minha mãe entrou na cozinha e no mesmo instante meu pai fechou a cara, enquanto Sofia comemorava.

- Papa quando eu posso ter uma namorada? - A pequena desceu do meu colo e foi em direção ao meu pai que pegou ela no mesmo instante.

- Só quando eu morrer, Sofi.

- Isso é injusto, a kaki tá namorando.

- Eu não tô namorando - Falei irritada. De onde minha mãe tirou isso?

- Elas ficaram vendo Romeu e Julieta, Ale - Minha mãe disse e meu pai parecia irritado.

- Eu vou matar essa garota.

- Deixa de drama, Alejandro. É a primeira namorada da nossa filha.

- Ela não é minha namorada. É sério - Disse irritada - A s/n tá me ajudando a entrar pro clube de teatro, enquanto eu vou ensinar espanhol pra ela. Só isso - Eu dizia, mas fui ignorada por todos que ainda discutiam sobre isso. Eu até pensei em entrar no meio, mas o meu celular tocou.

- Alô? - Atendi o número desconhecido que me ligava em tom rude.

- Você já foi mais gentil, Cabello.

- Como você conseguiu meu número? - Perguntei assustada, eu nunca tinha passado meu número pra ninguém.

- Eu tenho meus contatos - A garota falava de forma prepotente - Enfim, só liguei porque a sua mãe mandou e não esquece de salvar meu número.

- Não vou esquecer.

- Até amanhã, Cabello.

- Até - Desliguei o telefone e fui jantar com os meus pais ainda discutindo sobre eu e s/n.

Chained to the Rhythm (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora