ABBIE POV
2 de Janeiro de 2015 (A partir de agora irei colocar a data para nos conseguirmos localizar no tempo)
Para alguns este dia serve para descansar mas eu já estive muita sorte em ter férias desde o Natal até ao dia de ontem.
As portas do elevador abriram-se e eu despachei-me a entrar. Carreguei no botão do meu andar e enquanto os outros trabalhadores entravam as portas não se fecharam. Quando o último entrou as portas fecharam-se tão depressa quanto se abriram. Aos poucos o elevados ia subindo e parando nos devidos andares para os trabalhadores irem saindo.
O elevador parou no meu andar e eu saí sendo seguida por um rapaz. Andei até à secretaria de Bridgit e ela cumprimentou-me com um sorriso.
Eu: Bom dia Bridgit.
Brid: Bom dia Abbie.
Eu: Como correu a tua passagem de ano? - dirigi-me à máquina de café
Brid: Bem e a tua?
Eu: Também. - olhei de lado para ela e dei-lhe um sorriso
Liguei a máquina e pus um copo de plástico debaixo de onde sai o café. O café caiu dentro do copo e quando ele estava cheio eu desliguei a máquina. Agarrei num pacote de açúcar e despejei-o dentro do copo. Com uma pequena colher de plástico mexi a minha bebida.
Brid: Sempre passaste com o Niall? - perguntou e um sorriso cresceu na sua cara
Eu: Com ele, com o seu primo e ainda com amigos. - andei até ela
Brid: Pois, pois. Como se ligasses aos outros. - riu-se
Eu: Certo. - suspirei - Vou andando - virei-lhe costas e comecei a andar para o corredor
Brid: Tens visitas no teu escritório.
Virei-me para ela e não havia qualquer vestígio de sorriso na sua cara.
Eu: Fiz alguma coisa de mal?
Brid: Não. - revirou os olhos - É alguém para conheceres.
Eu: Está bem.
Bridgit acenou-me com a mão e eu voltei a fazer o meu caminho. Ao longo do corredor acenei a algumas pessoas. À minha porta bati antes de a abrir e logo entrar.
Eu: Bom dia. - cumprimentei um senhor que estava sentado à frente da minha secretária
***: Bom dia. - sorriu
Andei até à minha cadeira e pousei a minha mala nas costas da mesma. Puxei-a para trás e sentei-me.
Eu: Então... - ia para falar mas quando os meus olhos pararam no sofá parei-me a mim mesma - Matt? - levantei-me
Matt: Olá Abbie. - riu-se e levantou-se também
Eu: Oh meu Deus nem dei por ti aí. - andei até ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanfictionAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...