| Chapter 47

1.5K 92 2
                                    

15 de Fevereiro de 2015

Com passos longos e rápidos, caminho até onde vou ver o concerto dos rapazes. Ao meu lado está um segurança que fez questão em me acompanhar.

Junto às grades avisto Lou e Lottie. Ando até ao lado delas e sorri-o para ambas.

***: Abbie. - ouço chamarem-me atrás de mim

Viro costas às raparigas e olho para trás, ao meu nível não consigo ver ninguém por isso baixo o olhar. Os meus olhos encontram os pequenos e brilhante olhos da Lux que me sorri como sempre.

Eu: Meu amor. - abro os braços e alcanço-a

Rodeio o seu pequeno corpo com os meus braços e levanto-a do chão. Automaticamente as suas pernas enrolam-se na minha cintura e ela abraça-se ao meu pescoço.

Eu: Que saudadinhas princesa! - ri-me

Lux: Eu também tinha saudades tuas Abbie. - deu-me um beijo na bochecha

Eu: Estás boa?

Lux: Sim.

Eu: Boa. - ri-me - E eu a pensar que não te via hoje.

Lux: Eu estou aqui. - riu-se

Eu: Pois estás. - sorri-lhe

Com jeitinho, aperto mais o seu pequeno corpo e encho-a de beijos na cara. Os seus risos escapam por entre os seus lábios de forma livre fazendo-me gargalhar ao ouvir o seu som. Parou de beijar as suas bochechas e ela toma uma lofada de ar para acalmar os risos.

Lou: Lux vai para o chão amor. - pôs-se ao nosso lado

Eu: Eu não me importo de ficar com ela ao colo.

Lou: Ela é pesada.

Eu: Não te preocupes Lou. Eu agiebto com a gradalhona. - ri-me

Lux: Mamã.

Lou: Diz.

Lux: Podes-me dar o meu chupa?

Lou: Posso.

Lou agarrou na sua mala e abriu-a. Enquanto Lou procurava pelo chupa de Lux, Lottie veio para a nossa beira. Lux quando a viu tirou-lhe a língua e eu ri-me. Lottie aproximou-se dela e esticou os dedos fingindo que ia apanhar a língua de Lux.

Lottie: Eu vou te tirar a língua.

Lux: Não, não. - abanou a cabeça

Lottie: Sim, sim. - fez-lhe cócegas

Enquanto Lux se contorcia no meu colo eu tentava agarrá-la com força para o seu corpo, que queria cair para trás, não cair ao chão. Lottie parou de lhe fazer cócegas quando a sua respiração tornou-se um quanto acelarada.

Lou: Toma Lux. - esticou-lhe o chupa e a pequena agarrou-o

Lottie: A avó Lux?

Lux: Não sei. - encolheu os ombros

Lou: Vou à procura dela. Já volto.

Eu: Está bem.

Lou virou-nos costas e nós as três ficámos ali no mesmo sítio. Lottie virou-se para o palco e ficou a encará-lo. Enquanto isso eu ajeitei o corpo de Lux nos meus braços e comecei a balançar o corpo ao som dalgumas músicas que soavam por todo o estádio.

***

Lou voltou para junto de nós com Valeria, sua mãe, mesmo no início do concerto dos rapazes. Pousei Lux no chão e dei um breve abraço à Val.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora