7 de Janeiro de 2015
Niall POV
Os minutos passam com uma lentidão incrível. A hora do voo da Abigail aproximasse e eu estou aqui no meu sofá sem fazer nada.
Willie: Vais deixá-la ir?
Eu: Sim. - sussurrei
Willie: És um burro.
Eu: Não tem mal. - encolhi os ombros
O meu primo bufou com a minha resposta. Andou até ao sofá e sentou-se ao meu lado.
Willie: Ela ontem ficou chateada por não teres falado com ela. Niall tu não a quiseste ouvir.
Eu: Sim e daí?
Willie: Foi por isso que ela se quis embora mais cedo.
Eu: Foi decisão dela.
Willie: Mas se tivesses no mínimo o que ela te tinha para dizer vocês estavsm bem um com o outro.
Eu: Tu sabes o que ela ia dizer? - arqueei uma sobrancelha e olhei para ele
Willie: Sei.
Eu: E?
Willie: Se queres saber telefona-lhe e impede-a de ir. Se tudo correr bem ela não vai apanhar o avião mas tu precisas de lhe dar uma razão para a ficar esta semana.
Eu: E que lhe digo? Oh oi Abbie podemos falar? - gozei
Willie: É um início.
Eu: Só podes estar a gozar.
Willie: Vai buscá-la. - levantou-se - Não deixes escapar uma rapariga que é capaz de tudo para te fazer feliz. - saiu da sala
***
Já estou com a Abbie. Reajo de cabeça quente mas agora que aqui estou não há volta a dar.
Estaciono o carro no parque de estacionamento do aeroporto e saio do carro. Tranco todas as portas e começo o meu caminho.
Mark está comigo por causa das fãs. Ele caminha à minha frente à procura de Abbie enquanto fico um pouco mais atrás a olhar para o chão enquanto ando.
Mark: Abbie. - falou alto
Levantei o meu olhar do chão e vejo a alguns metros à nossa frente uma rapariga sentada numa cadeira de espera com cara de muito poucos amigos. Mark afastasse de mim e vai ter com ela. Quando ele se senta ao seu lado, ela cruza os braços contra o peito e começa a resmungar. Como estou longe não consigo ouvir nada do que dizem, mas o quer que seja AIE Mark lhe está a dizer, ela está a ouvir e a acalmar-se.
Depois de alguns minutos de conversa entre eles e onde eu tive de tirar fotos e dar autógrafos, Mark veio ter comigo.
Mark: Vamos embora.
Eu: E ela? - olhei para onde eles estavam e ela já não lá estavam
Mark: Está a caminho do carro.
Viramos costas e começámos a sair do aeroporto com passo apressado. Encostado ao carro estava Abbie com a sua mala na mão. Mark destrancou o carro e ela foi para a bagageira. Mark foi ter com ela e ajudou-a a pôr a mala lá dentro. Eu entrei para os bancos de trás a pensar que ela se vinha sentar comigo mas percebi o quão errado eu estava quando ela se sentou no lugar do pendura. Mark fechou todas as portas e apressou-se a ir para o seu lugar. Vi-o a colocar uns fones nos ouvidos e a dar um sorriso acolhedor a Abbie. Ele ligou o carro pôs-se à estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanficAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...