| Chapter 94

800 91 13
                                    

19 de Junho de 2015

Os olhos de Niall nunca me hipnotizaram como agora. O seu brilho parece ter intensificado e o mesmo chame por mim, deixando-me vulnerável.

Ambos estamos parados em pé junto da porta do quarto de hotel. Desde que entrámos que estamos aqui, apenas a olhar-nos e a trocarmos pequenas carícias.

- Tu és linda.

O seu polegar direito fez uma festa na minha bochecha enviando ondas energéticas para todo o meu corpo, que levantaram todos os meus pêlos enquanto eu explodia de arrepios com aquele toque tão simples.

Uma das mãos de Niall pousou na minha cintura, puxando o meu corpo contra o seu e a outra continuou a fazer carícias nas minhas bochechas.

Já fora de mim, por apenas estar a olhar para os seus lábios, eu aproximo a minha cara da sua juntando os nossos lábios num só.

Foi preciso eu avançar para que tudo o resto começasse a acontecer..
As mãos de Niall foram ambas para os meus ombros e empurraram o meu casaco para o chão. Depois tirou a sua blusa ficando em tronco nu.

Niall separou os nossos lábios e encostou as nossas testas para poder falar.

- Se quiseres parar, paramos já. - murmurou de olhos fechados
- Vamos-nos deixar levar, Ni. Somos adultos e sabemos o que estamos a fazer.

Niall abriu os olhos para assentir com a cabeça enquanto me encarava mas depressa voltou a fechá-los para juntar os nossos lábios num beijo fogaz.

Atrapalhadamente, descalcei as minhas botas pretas e mandei-as contra a porta do quarto. Niall riu com a minha acção mas acabou por fazer com o mesmo com as suas.

A próxima peça a abandonar os nossos corpos foi as calças. Cada um removeu as suas, calma e dolorosamente, para que depois voltassemos a juntar os nossos lábios enquanto andávamos até à cama.

Niall empurrou-me para a mesa, sentando-me na sua borda. Ele aproveitou esse momento para se afastar um pouco e para remover o meu top.

- Amo-te. - murmurei enquanto apreciava-o a remover a sua camisa branca

Agora apenas de roupa interior, eu deitei-me para trás para Niall se deitar sobre mim, com o seu peito colocado nas suas mãos estrategicamente pousadas ao lado da minha cabeça.

As nossas respirações estavam ofegantes como se tivéssemos estado a correr uma maratona mas a única coisa que nos levava a respirar de forma rápida e pesada era toda a tesão que se sentia no quarto.

Os lábios de Niall fizeram o seu caminho pelo meu pescoço e clavícula encontrando um dos meus pontos fracos, que me fez arquear as costas com o prazer. Niall aproveitou que eu levantei as costas para desapertar o meu soutien e removê-lo depois do meu corpo, mandando-o para o chão do quarto.

Agora apenas com uma peça de roupa nos nossos corpos semi-nus, Niall deixou apenas uma mão a suportar o peso do seu corpo enquanto a outra acariciava toda a extensão do meu corpo.

O trajetória da sua mão começou na minha coxa passando no interior da mesma e por cima das minhas cuecas de renda, fazendo-me soltar um gemido. Logo depois a mesma subiu pela minha barriga até chegar aos meus peitos, estimulando os mamilos dos mesmos.

Os lábios de Niall pairavam sobre os meus abafando alguns dos meus gemidos, criados pelo seu toque.

As minhas mãos agarravam nos cabelos de Niall puxando-os, fazendo o rapa gemer de forma apreciativa.

- Preservativo. - murmurou contra os meus lábios

Envergonhado, Niall saiu de cima do meu corpo correndo para a sua mala em busca do método de contracepção.
Aproveite que Niall estava de costas para mim, para remover as minhas cuecas e me deitar com a cabeça sobre os travesseiros da cama.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora