Todas as pessoas á minha volta estão contentes, cheias de emergia e com uma enorme vontade de aproveitar a festa ao máximo. Já eu, caminho a passos lentos e torturosos, bem atrás do resto do grupo, tentando ao máximo passar despercebida.
Liam foi o único que não entrou através da mesma entrada que nós. Ele entrara pela entrada principal para pousar com Louis e Niall na passadeira vermelha.- Abbie.
Olho em frente e uma Sophia sorridente está parada a olhar para mim de lado.
- Sim?
- Vais tirar uma foto na passadeira comigo.
- Não me parece, Soph. - riu-o nervosamente
- Não era uma pergunta, Abbie.Sophia agarra na minha mão e puxa-me delicadamente pelo resto do corredor que dava passagem direta para a passadeira vermelha.
Liam, Louis e Niall estavam juntos a um placar grande a tirar algumas fotografias por isso escondi-me, o máximo que conseguia, atrás de Sophia.- Porque te escondes?
- Eu não disse a Niall que vinha.Depois de um longo suspiro, ela roda o seu corpo sobre os seus sapatos bege e vira-se para mim.
- Tu vieste connosco para te divertir, certo?
Assinto com a cabeça, como resposta.
- Então aproveita para fazê-lo.
- Sophia.Nós as duas olhamos para trás dela e vemos Liam a chamá-la com a mão. Nesse mesmo momento o meu olhar cruzasse com o de Niall e o meu corpo todo estremece.
- Vou tirar uma foto com Liam.
Depois de me dar um pequeno sorriso, larga a minha mão e caminha para Liam que a recebe com um.pequeno abraço. Louis e Niall afastam-se do casal, dando assim hipótese de eles tirarem algumas fotos sozinhos.
Com passos largos e um pouco pesados, Niall anda até junto de mim.- Abbie. - ele acena com a cabeça
- Niall. - dou um meio sorrisoNiall encontra-se parado á minha frente com o seu olhar focado em mim, apreciando cada pormenor meu. Nunca antes com ele, eu me tinha sentido tão envergonhada, sem jeito como me sinto agora com ele a olhar para mim sem pronunciar uma única palavra.
Uma cúpula parece ter-se formado à nossa volta, ocultando o resto do mundo, onde apenas existe trocas de olhares. Como se apenas bastasse isso para tudo ficar bem, mas a realidade é que o silêncio entre nós só está a tornar a situação mais esquisita do que na realidade é.- Sempre vieste.
Niall parece entender o meu desconforto e tenta começar uma conversa comigo, mas as minhas palavras ficam entaladas na minha garganta.
- Nós precisamos de conversar, não achas Abbie?
Sorrateiramente, Niall agarra na minha mão esquerda e entrelaça os nossos dedos desajeitadamente. Dá alguns passos em frente e inclina a sua cabeça sobre a minha, ficando as nossas testas encostadas.
- Sim. - sussurro
O meu corpo estremece mais uma vez quando Niall começa a esfregar o seu polegar na minha mão e involuntariamente fecho os olhos para poder apreciar melhor o seu toque. Toque esse que já tinha saudades.
- Eu tenho saudades tuas. - sussurra
A outra mão de Niall agarra a minha bochecha direita e acaricia-a, fazendo-me abrir os olhos para encarar bem o seu olhar.
- Desculpa. - murmuro
- Porquê? - esfrega os nossos narizes - Por teres ciúmes? - sorri ligeiramenteQuando abro a boca para responder a voz de Liam soa e Niall e eu separamos-nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
Hayran KurguAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...