3 de Março de 2015
Como é que é possível, que mesmo que ninguém tenha dito nada da vinda deles para Londres, o exterior do aeroporto esteja repleto de fãs?
Niall: Babe vais andando?
Eu: Sim vou.
Niall: Queres que te vá buscar a casa depois?
Eu: É como preferires. - sorri-lhe
Niall: Às 6.00pm estou em tua casa.
Eu: Está bem.
Niall depositou um simples beijo na minha testa antes de sair da carrinha e me dar um pequeno aceno através do vidro da mesma.
Motorista: Quer que a leve a casa menina?
Eu: Se faz favor. - sorri para o senhor de cabelo grisalho
O senhor ligou o motor do carro e arrancou logo a seguir em direcção à autoestrada para me levar ao meu apartamento.
***
Viver perto do aeroporto até é bom, mas também tem as suas desvantagens. Mas hoje é o dia das vantagens, chegámos mais depressa a casa por isso dentro de minutos poderei me mandar para a minha cama. Não há nada como a nossa cama, mesmo que os hotéis sejam 5 estrelas.
Moto: Precisa de ajuda com as malas?
O motorista colocou as malas à entrada do meu prédio e olhou para mim à espera de uma resposta.
Eu: Não, mas obrigada na mesma.
Moto: Tem a certeza? Elas são pesadas.
Eu: Não se preocupe.
Moto: Pronto tudo bem. - riu-se - Tenha um resto de um bom dia Miss Evans.
Eu: Igualmente.
Assim que ele entrou na carrinha agarrei nas minhas chaves e abri a porta da entrada do prédio. Agarrei nas minhas malas e entrei. Fechei a porta atrás de min e quase corri para o elevador quando vi as portas se abrirem.
Eu: Boa tarde. - disse ao casal que acabara de sair do elevador
Os dois olharam para mim com um sorriso e retribuíram o cumprimento. Empurrei as malas para dentro do elevador e carreguei no botão do meu andar. As portas fecharam e ele começou a subir.
Quando parou no meu piso, saí e empurrei mais uma vez as malas. À porta do meu apartamento, agarrei nas minhas chaves e abri a porta mandando-a com alguma força para trás, ficando ela toda escancarada.
Eu: Lar doce lar.
***
Eram 5.50pm e eu continuava esparramada na minha cama com uma pequena mala cheia de roupa ao meu lado.
Quando a minha campainha toca, levanto-me logo da cama, agarrandi na mala e como até ao interlocutor.
-Sim?
- Sou eu amor. - Niall solta um riso
- Vou descer agora babe.
- Podes abrir a porta? Está frio cá fora. - pudia apostar com quem quisesse que ele estava a fazer beicinho
- Abro já. - rio-meO meu indicador direito solta o botão que me permitiu falar com Niall e carrega noutro que abre a porta da entrada do prédio. Afasto-me da entrada do apartamento e vou até à sala onde agarrei num casaco e visto-o.
Depois de sair do apartamento certifico-me que dou todas as voltas à chave, antes de andar até ao elevador.
Já no elevador carrego no botão do rés-chão, as portas fecham-se e o ele começa a descer.
Quando as portas se abrem a visto logo um Niall sorridente a olhar para mim.
Eu: Desculpa a demora. O elevador é lento. - encolhi os ombros
Niall: Não faz mal amor. - deu-me um beijo na testa
Niall olha para as minhas mãos e depois arranca-me a minha mala.
Eu: Eu posso levá-la.
Niall: Anda para a frente, Willie já nos espera.
Niall pôs a sua mão direita no fundi mas minhas costas e empurrou-me até à saída. Abri a porta e saí a frente dele, entrando o quanto antes no banco do pendura do carro de Niall.
Niall abriu a porta à minha direita e entrou também, colocando a minha mala nos bancos traseiros.
Niall: Há problema de Willie jantar connosco?
Ambos colocamos os cintos antes d me ele ligar o carro e arrancar.
Eu: Porque haveria de haver? - arqueei a sobrancelha
Niall: Porque eu queria jantar akebas contigo.
Eu: Não me digas que vais ser tu a coxinhar. - gozei
Niall: Para tua informação sou um óptimo cozinheiro. - disse sem tirar os olhos da estrada
Eu: Acredito que sim. - ri-me
Niall: Mas sabes... Há coisas em que sou muito melhor.
Eu: Niall. - dei-lhe um estalo no braço
Niall: Que foi? - riu-se
Eu: O que é que comeste no Japão que te fez mal?
Niall: Nada. - encolheu os ombros - E já agora eu estava a falar sobre cantar. - riu-se
Eu: Claro. - disse sarcasticamente - Como se eu não te conhecesse.
Niall: E ainda bem que conheces.
Niall agarrou na minha mão direita e levou-a aos seus lábios, dando um beijo nas costas da mesma.
Eu: Não tens emenda. - entrelacei os nossos dedos
Niall: Nem nunca vou ter. - riu-se
| Continua...
Team NABBIE!!! Onde andam as NABBIE shippers?
Meta: 35 votos e 5 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanficAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...