| Chapter 44

1.3K 103 16
                                    

10 de Fevereiro de 2015

Passei horas e horas durante a noite de ontem a dar voltas na cama, mas optei por me levantar e abandonar o quarto. Pouco depois de ter saído do meu quarto fui bater à porta de Niall. Com o seu ar sonolento mas com um sorriso na cara ele abriu-me a porta e deixou-me entrar acabando por dormir ao seu lado.

Agora que o sol brilha lá fora eu estou acordada mas sem vontade de sair da cama e sem vontade de sair da comodidade deste quarto e muito menos dos braços de Niall.

O seu corpo está maioritariamente sobre o meu, agarrando-me contra si como seu eu fosse um urso de peluche. As suas bochechas estão vermelhas, os seus cabelos espalhados pela almofada e a sua boca entreaberta. Todos os pequenos pormenores que eu consigo ver só de o observar a dormir fazem com que me apaixone um pouquito mais a cada segundo. Mas esse pouquito, que no fundo não é nem um pouco pequeno, faz o meu coração e cérebro expludirem em sentimentos que nem eu sabia que existiam.

Lentamente levo uma das minhas mãos aos seus cabelos e desvi-o da sua cara angelical os que a cobrem. Quando lhe toco o seu nariz e a testa enrugam-se um pouco mas a sua expressão facial logo suaviza. Entrelaço os meus dedos nos seus cabelos e empurro-os para trás. Aproximo a minha cara da sua s deixo um pequeno beijo nos seus lábios. Quando me afasto, removo o seu corpo de cima do meu e apresso-me a sair da cama.

A passos lentos e suaves caminho até à casa de banho e entro nela fazendo as minhas necessidades matinais e lavando por fim as mãos e a cara com água fria.

Volto para o quarto e o corpo de Niall já estava numa outra posição, estando agora agarrado à minha almofada. Ando até à cama e deito-me de novo ao seu lado.

Mais uma vez meto a minha mão nos seus cabelos mas desta vez de maneira a despertá-lo aos poucos para ele não acordar mal disposto. Dou pequenos beijos nas suas bochechas e o seu nariz enruga de novo.

Eu: Niall... - sussurro junto do seu ouvido

Quando me afasto, Niall larga a almofada e leva as mãos aos seus olhos para os esfregar. Tiro a minha mão do seu cabelo e levo-a à sua bochecha para lhe fazer pequenas carícias.

Eu: Bom dia. - sussurro quando ele me observa com os olhos semi-cerrados

Nos seu lábios finos cresce um pequeno sorriso e ele apressa-se a responder-me.

Niall: Bom dia amor.

Levei os meus lábios aos seus e dou-lhe um beijo simples de bom dia.

Niall: É bom acordar contigo ao meu lado.

Niall agarra na minha cintura e puxa o meu corpo contra o seu. A mão permanece na minha cintura e ele rodeia, com a outra mão, o meu pescoço e ombros.

Eu: Concordo. - sorri

Niall: Acho que me habituarei facilmente a isto. - deu-me um beijo na ponta no nariz

Eu: Talvez não te vais habituar já. - pus a minha cabeça entre o seu ombro e pescoço

Niall: Sabes que eu não quero que te vás embora não sabes?

Eu: Sei amor, mas também não sei quando vou.

Niall: Nós vamos para Brisbane. Podias ir também.

Eu: Talvez vá. - rodeei os meus braços na sua cintura

Niall: Tu definitivamente devias ir. - riu-se

Eu: E depois para onde vão?

Niall: Melbourne.

Eu: Humm.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora