| Chapter 6

2.2K 172 7
                                    

Quando olhei para cima vi a cara de riso do loiro falso que tanto odeio.

Eu: Por favor… - bufei

Levantei-me e esfreguei o cotovelo direito que me estava a doer. Sacudi as minhas roupas e continuei o meu caminho. Passos soavam atrás de mim, mas não me aventurei a olhar para a sua cara de parvo.

Niall: Estás bem?

Eu: Não vês que sim? – respondi torto.

Ouvi-o bufar. Para quê fingir estar preocupado? Para se armar em bom? Coitado. Nem sei como é que todos o conseguem aturar.

Quando cheguei à piscina procurei as raparigas com os olhos. Ao longe vi Eleanor a acenar-me. Fui na sua direcção e o seu sorriso aumentou.

Eu: Fala.

Eleanor: Mas…

Eu: Já te conheço.

Eleanor: Que fazias com o Niall? – riu-se

Lottie: E mais não gosta dele.

Eu: E não gosto – bufei

Eleanor: Mas chegaram juntos.

Eu: Cruzámo-nos no corredor.

Lottie: Daqui a umas semanas vemos os dois aos beijos.

Comecei-me a rir alto, o que despertou a atenção de todos.

Eu: Nem em sonhos.

Lottie: Queres apostar?

Eu: Claro.

Lottie: Dou-te três semanas. – esticou a mão.

Eu: Nem em anos. – apertei a sua mão.

Lottie: Apostado.

Ri-me da sua cara e revirei os olhos. Aproximei-me da Lou e sorri-lhe.

Lou: Queres ir à água?

Eu: Claro.

Tirei os óculos de sol e poisei-os ao pé dos dela. Puxei a minha camisola para cima e depois tirei os calções.

Lou: Na prancha? – riu-se

Eu: Pode ser.

Caminhámos para perto das pranchas, ficando eu numa mais alta do que a dela. Lou saltou e depois olhou para mim.

Lou: Rápido. – riu-se

Tapei o nariz e saltei. Toquei com os pés no fundo da piscina e fiz um impulso para cima.

Lou: És uma croma. – riu-se

Eu: Sou uma sereia. – disse deitando-me para trás para boiar.

Lou: Fizeste bem em vir ter connosco.

Eu: Talvez.

Lou: Tens de descansar.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora