| Chapter 23

1.9K 128 1
                                    

Puxei os cobertores até ao pescoço e deitei-me de lado aconchegando. Fechei os olhos e comecei a sentir uma dor de cabeça. Os meus olhos começaram a pesar e o meu corpo começou a relaxar. Não me lembro quando adormeci apenas tive noção que tinha dormido um par de horas seguidas na manhã seguinte.

A porta do meu quarto abriu-se e eu rolei ma cama de maneira a conseguir olhar para a porta. A minha mãe estava encostada à ombreira da mesma a sorrir.

Mãe: Pensei que estivesses desmaiada. - riu-se

Eu: Que horas são? - perguntei com voz rouca

Mãe: Se eu te disser que Niall já cá está responde à tua pergunta, certo? - riu-se

Eu: Oh Deus. - enterrei a cabeça na almofada - Já não dormia tão bem à que tempos.

Mãe: Por isso é que não te acordei. Além do mais não disseste a que horas é que ele vinha.

Eu: Adormeci e não me lembrei de te ir dizer. - pus a cabeça de lado

Mãe: Vá vai tomar um banho e vem ter connosco à sala.

Eu: Não me apetece levantar. - bufei

Mãe: E vais deixar o Niall sozinho com o teu pai? - virou-me costas e saiu do quarto

Apressadamente levantei-me da cama e corri para a porta. Saí do quarto e andei até meio do corredor.

Eu: Pai cuidado com a língua. - gritei

Não tardou a ouvir risos vindos da sala. Entrei na casa-de-banho que estava ao meu lado e comecei-me a despir.

***

Quando acabei de calçar as minhas botas saí do quarto em direcção à sala.

No sofá grande estava Niall ao lado do meu pai, ambos a verem um jogo de golfe na televisão. Passei à frente deles e mandei-me para cima dum sofá individual que estava encostado à parede. Deitei a cabeça para trás e fechei os olhos.

Pai: Bom dia dorminhoca. - riu-se

Eu: Bom dia.

Abri os olhos e encarei-os. Niall sorriu-me e eu retribui o sorriso. Na mesa ao meu lado estava o telefone de cada e eu agarrei nele.

Chamada ON

***: Escritório de Abigail Evans. Bom dia.

Eu: Bom dia Bridgit.

Bridgit: Abbie. Estava preocupada contigo.

Eu: - ri-me - Ainda estou viva.

Bridgit: Não vens hoje?

Eu: Não. Estou extremamente cansada por isso vou ficar com os meus pais.

Bridgit: Está bem querida.

Eu: Alguma coisa para mim hoje?

Bridgit: Chegou una carta mas não sei se é importante.

Eu: - sentei-me direita no sofá - De quem é?

Bridgit: Não tem o nome de uma pessoa mas sim de um consultório.

Eu: Oh deve ser do meu dentista.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora