ABBIE POV
Agarrei na minha bebida e esperei por Niall, que esperava pela sua bebida. Quando o barman lha deu e devolveu-lhe a bebida ambos virámos-lhe costas e começámos a andar para o meio da pista. Eu ia continuar o meu caminho para os sofás mas Niall agarrou-me no meu braço.
Niall: Temos de dançar. - riu-se
Eu: - virei-me para ele - Está bem.
A música que estava a dar mudou rapidamente para uma mexida e eu comecei a mexer o meu corpo ao som dela. Agarrei na minha palhinha e comecei a dar pequenos goles na minha bebida. O corpo de Niall aos poucos ia-se aproximando do meu.
Eu: Mantêm-te longe. - ri-me
Niall: Porquê? - arqueou uma sobrancelha
Eu: Porque te estão a filmar. - fiz sinal com a cabeça para umas raparigas a alguns metros de nós
Niall: Oh boa. - suspirou
Eu: - ri-me - Estarmos aqui sozinhos não é bom.
Niall: Parece que leram os nossos pensamentos.
Quando ele acabou de falar senti uns braços pousarem nos meus ombros. Olhei para o lado e vi Willie com um sorriso.
Willie: Porque é que não nos chamaram?
Eu: Não nos lembramos. - encolhi os ombros
Fabian vinha a acompanhar Willie e mais alguns do grupo de amigos deles. Começaram-se todos a amontoar ao nosso lado e quando dei por mim estava com Niall no meio se uma roda feita por eles. Agarrei no meu copo e levei mais uma vez aos lábios a palhinha.
Niall: Assim não reparam tanto em nós. - riu-se
Niall voltou aproximar o seu corpo do meu. Desta vez ele basicamente encostou os nossos peitos. Uma mão segurava o seu copo e a outra vez para a minha cintura. Afastei a mão com o copo dos nossos corpos para não entornar a minha bebida e pus a mão livre no seu peito.
Eu: Não abuses da sorte. - sussurrei ao seu ouvido
Niall: Tu até gostas de estar assim comigo. - riu-se junto do meu ouvido
A sua gargalhada fez todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem. Ele afastou a sua cara do meu ouvido e depositou um beijo no meu nariz. O cheiro a álcool já era presente no seu hálito mesmo ele ainda ir apenas no primeiro copo.
Willie aproximou-se de nós e vinha a rir-se.
Willie: Vou buscar bebidas querem?
Niall: Trás para nós os dois. - entregou-lhe o seu copo vazio
Niall e Willie ficaram a olhar para mim e trocavam olhares entre a minha cara e o meu copo. Olhei para o meu copo e ele estava quase no fim. Levei-o mais vez aos lábios e ingeri o resto do líquido. Willie esticou a sua mão e eu dei-lhe o copo, agora vazio.
Willie: Volto já. - sorriu-nos e virou costas
Eu: Não posso beber muito. Tenho de conduzir para casa e ainda tenho de levar os meus pais ao aeroporto de manhã. - ri-me
Niall: Aeroporto? - perguntou ao meu ouvido
Eu: Sim. Eles vão viajar.
Niall: Oh. - riu-se
Eu: Segunda lua-de-mel. - encolhi os ombros
Niall: Fazem bem. - beijou a minha bochecha
***
As horas passavam depressa demais e a hora da passagem de ano estava mesmo a aproximar-se. Eu estava mais uma vez com Niall e os seus amigos na pista de dança, mas desta vez mais perto dos sofás.
Niall: Faltam 10 minutos. - riu-se
Cada vez que as luzes embatiam na sua cara era visíveis as suas bochechas rosadas. De nós os dois ele era o que estava pior mas nem eu nem ele estávamos bêbedos.
Eu: Sim. - sorri
Niall: Que se passa? - agarrou na minha anca com as duas mãos
Eu: Nada. - encolhi os ombros
Niall: Estás meio esquisita.
Eu: Estava a pensar no que não devia. - encostei a cabeça no seu ombro
Niall: No quê?
Eu: Na minha próxima viagem. - ri-me
Niall: Viagem?
Eu: Sim vou à Austrália dentro de alguns dias.
Niall: Vais ficar quanto tempo?
Eu: Ainda não sei. - dei-lhe um beijo no pescoço
Niall: Eu irei estar em Melbourne alguns dias.
Eu: Ah sim? - afastei-me e olhei-o nos olhos
Niall: Sim mas ainda não sei quando vou.
Willie chegou-se ao nosso lado e pousou os seus braços nos nossos ombros.
Willie: Pombinhos venham mais para junto de nós.
Willie agarrou no meu braço e pôs-me no meio deles todos. Fabian esticou-me um copo com champanhe e eu agarrei nele. Niall apareceu atrás de mim e colocou uma mão na minha cintura. Com a outra mão agarrou num copo de champanhe.
Os minutos estavam a avançar à velocidade da luz. A música já tinha parado e a contagem estava quase a começar. Niall deu-me um beijo no pescoço quando começaram a fazer a contagem.
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Niall agarrou no meu corpo e virou-me para si. A sua mão livre veio parar à minha bochecha e puxou a minha cara para a sua. Os nossos lábios roçaram e não tardou a que ambos nos envolvessemos num beijo. Levei as minhas mãos à parte de trás do seu pescoço e com a mão livre puxei as de leve o seu cabelo.
Niall afastou os nossos lábios mas voltou a juntá-los num bate chapas. As nossas testas juntaram-se e eu sorri.
Niall: Feliz Ano Novo. - sorriu
Eu: Feliz Ano Novo. - beijei a sua bochecha
| Continua...
E o beijinho aconteceu ihihih Vocês pediram e eles deram :D
Beijos ❤ e até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
Fiksi PenggemarAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...