| Chapter 82

787 85 4
                                    

Aparte: No Sábado fui ver o Anselmo Ralph na FNA ( Feira Nacional de Agricultura em Santarém) por isso nesse dia não consegui publicar e como apanhei chuva na madrugada de ontem estou de cama,por isso não consegui publicar antes ❤❤❤

16 de Maio de 2015

Las Vegas. Cidade das loucuras. Por isso como é que é possível passar por esta cidade lindíssima e não fazer uma loucura? Que acham de uma partidinha a Niall?

- Amor. - chamo-o

Niall e Ed param o seu jogo de futebol no relvado do hotel e Niall vem até mim.

- O que foi amor?

Levanto-me do banco onde estou sentada e coloco-me frente a frente com ele.

- Tenho um pedido muito importante para te fazer.

Agarro em ambas as suas mãos e aperto-as com as minhas que tremelicam com o nervosismo fingido que sinto.

- Estás me a deixar preocupado, Abbie.

Niall afasta uma das suas mãos das minhas e leva-a à minha bochecha.

- Estás a tremer. O que se passa?

Tomo uma grande lufada de ar fresco e faço a pergunta de uma só vez.

- Queres casar comigo? - olho-o nos olhos
- O quê? - Ed pergunta assim que me ouve

Viro a face para ele e dou-lhe um sorriso. Depois volto a olhar para Niall e encaro a sua face pálida e boca entreaberta.

- Então? - questiono
- Eu não...
- Niall? - arqueio uma sobrancelha
- Eu... - começa a gaguejar

****

- Deviam ter visto a cara dele!

Ed desde que entrara no quarto de um dos rapazes comigo e com Niall que não para de gozar com o meu namorado por causa da reacção dele à minha partida.

- Chega Ed. - Niall resmunga ao meu lado
- Eu devia ter filmado, mano.
- Era. - Niall bufa
- Oh Abbie como é que tiveste essa ideia? - Louis pergunta com um sorriso
- Sei lá. - rio-me - São sempre vocês a pregarem-me partidas por isso fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça.
- Tu és louca. - Niall beija o meu ombro semi descoberto
- Nah. - olho para ele
- Quase tive um enfarte miocárdio. - faz uma careta de desgosto
- Não exageres. - encosto a minha testa na sua
- Não estou a exagerar. - sorriu - Tu saíste-te com aquela assim do nada, e o meu coração começou a bater tão depressa que parecia que ia saltar para fora do meu peito.
- Estamos poéticos hoje? - gozei com ele
- Estou em estado de choque ainda.

Niall encostou a sua mão esquerda na minha bochecha e puxou a minha face para mais perto da sua, encostando os nossos lábios durante pouco tempo visto estarmos acompanhados.

- O que vamos fazer hoje? - pergunto a Niall
- Não sei.

Niall desencosta as nossas testas para depois esconder a sua cara na curva do meu pescoço.

- Podíamos ir para o quarto?
- Porquê amor?

Niall levanta a sua cabeça para me olhar e eu faço beicinho.

- Estou cansada, e além disso dormi mal durante a noite. - beijei os seus lábios - Fazes-me companhia.
- Faço. - Niall sorri-me

Ele é o primeiro, de nós dois, a levantar-se e a começar a andar até à porta do quarto.

- Onde vão? - Louis pergunta
- Para o quarto!
- Fazer o quê? - é a vez de Calvin questionar
- Descansar. - Niall responde por mim
- Claro. - Ed ri-se

Niall abandonou o quarto e eu segui-o, entrelaçando os meus dedos nos seus antes de ele fechar a porta do quarto do qual tiveramos saído. Não demorou muito até chegarmos ao nosso quarto e entrarmos, visto serem todos no mesmo corredor.

- Vou-me deitar. - beijei a bochecha de Niall - Também vens?
- Vou primeiro à casa de banho.
- Está bem, eu fico lá à tua espera.

Niall agarrou na minha cara e juntou os nossos lábios. Agarrei a sua cintura com as minhas mãos e puxei o seu corpo contra o meu.

- Volto já. - mordeu-me o lábio inferior
- Okay. - dei-lhe um xoxo e larguei-o

| Continua...

Eu queria escrever mais mas eu estou à espera para ser chamada para uma entrevista de emprego então estou nervosa e não tenho mais ideias... Desculpem.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora