5 de Abril de 2015
Os gritos de directioners denunciaram a chegada dos rapazes sem ser preciso desviar o olhar para o lado de fora da janela. Os gritos ouvidos por mim e por Basil, que me fazia companhia no interior da van, lançaram inúmeros arrepios pela minha espinha acima. Com algum receio tirei o cinto, que nem sei porque pus, e aproximei-me da janela do lado direito. Encostei a testa nela e fiquei a ver a felicidade de cada uma das pessoas que estavam do lado de fora enquanto recebiam um simples abraço ou falavam com Liam e Niall. Talvez não soe verdadeiro o que eu vou dizer mas é a mais pura das verdades... A felicidade de cada uma das fãs dos rapazes é sentida por mim com uma intensidade enorme e faz-me ficar feliz igualmente.
Não sei quanto tempo passou desde que os rapazes chegaram mas quando dei por mim tinha os olhos de Basil sobre mim e o seu sorriso demonstravam a sua felicidade. Os seus olhos abandonaram a minha face e olharam para a minha janela. Quase saltei de susto quando a porta se abriu levando-me a mim, num impulso, a saltar para o banco do meio. A porta da esquerda também se abriu e Liam entrou, sentando-se depois num banco à minha frente. Patrick entrou atrás dele e fechou a porta. Do lado direito entrou Niall que parou quando os seus olhos se pousaram em mim.
- Amor. - ele sussurrou
- Ei.
Em breves segundos Niall já estava a agarrar na minha cintura e a dar-me um abraço de lado. Os meus braços rodearam os seus ombros e pescoço de forma desajeitada e apertaram o seu corpo contra o meu.
- Oh meu Deus que saudades. - Niall disse contra os meus cabelos
Vagarosamente os nossos corpos foram-se separando, acabando apenas as nossas testas encostadas. Um sorriso bailava nos lábios finos de Niall mostrando o quão alegre ele estava com este simples momento.
- Até do teu sorriso eu tinha saudades. - segredei-lhe
O tão conhecido riso irlandês invadiu o interior da van desenhando nos meus lábios um sorriso de orelha a orelha.
Inesperadamente os lábios de Niall entraram em contacto com o meu nariz, depositando nele um pequeno beijo que me enviou um calafrio que percorreu todo o meu corpo. Posteriormente os seus lábios tocaram os meus. Os meus olhos fecharam-se de forma automática e os lábios de Niall envolveram os meus. As mãos de Niall abandonaram a minha cintura e agarram a minha face mantendo-me prisioneira dos seus lábios.
- Pessoal nós não pagámos bilhete. - a voz de Liam soou
Niall riu-se contra os meus lábios parando o beijo mas continuou com os seus lábios encostados aos meus.
Afastei-me ligeiramente de Niall e sorri para Liam e Paddy.
- Como foi a viagem? - perguntei
Enquanto trocava algumas novidades com Liam e Paddy, Niall passou o seu braço por cima da minga cintura e apertou o meu cinto, fazendo o mesmo depois com o seu.
- A Sophia ficará contente se lhe fizeres uma visita. - Liam sorriu
- Prometo que irei visitá-la em breve.
- Ficarei à tua espera. - piscou-me o olho
Niall aproximou a sua cara da minha bochecha direita e juntou o seus lábios à pele da mesma causando uma pequena mancha vermelha em cada uma das minhas bochechas.
- Niall. - sussurrei
- Sim?
- Estamos com mais gente na van. - olhei para ele
- E?
- Eles não precisam de ver todas as tuas demonstrações de afeto.
Inclinei a cabeça para o lado e sorri-lhe.
- Ainda te queixas? - piscou-me o olho
- Claro. - ri-me
Niall passou o seu braço esquerdo por cima dos meus ombros e puxou-me para ele. Pus as pernas em cima das suas e a sua mão direita pousou em cima delas.
- Amo-te. - sussurrou
- Amo-te mais. - levantei a cabeça do seu peito e olhei para cima
Niall aproveitou que eu estava a olhar para cima e juntou os seus lábios aos meus, mais uma vez, levando-me de novo às noivas apenas com o seu pequeno gesto de carinho.
| Continua...
Bem tendo em conta que é a segunda vez hoje que eu escrevo este capítulo... Também ele está bem melhor agora do que da primeira mas um pouco mais pequeno ;)
Porque será que a minha imaginação é melhor quando escrevo pelo computador? Hum? Ahahah.
Porque é que os likes diminuiram? Foi por causa da demora dos anteriores?Ou está a perder a graça? :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanficAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...