Pedido importante : Leiam a Cigarrete Nightmares da @aquela_cena
16 de Abril de 2015
Passados dois dias de ter regressado a Londres, o grande dia chegara, não para mim mas para Niall e a sua amiguinha e como já era de esperar depois de Niall ter tentado falar, com pouco ou nenhum sucesso, outra pessoa veio ter comigo para falarmos. Sophia.
Sophia continuava do lado de fora do meu apartamento a olhar para mim e à espera que eu a convidasse a entrar.- Se também vens falar comigo sobre Niall e sobre hoje podes regressar a casa.
Elevei a minha mão direita que estava livre e apontei para o elevador.
- Não custa tentar. - encolheu os ombros
A sua determinação não me agrada mas se não lhe der o seu tempo de antena ela não me vai deixar em paz.
- Entra. - bufei em derrota
Desviei-me da porta de madeira para Sophia entrar e quando ela passou ao meu lado fechei-a.
- Vamos para a sala.
Passei ao lado de Sophia e percorri o resto do corredor da entrada até à sala. Sem mais demoras sentei-me no sofá à espera que Sophia começasse o seu discurso.
- Tu devias ir.
- Eu não quero. - cruzei os braços
- Porquê?
- Oh, Niall não te contou? - ri sarcasticamente
- Eu quero saber as coisas da tua boca, não da dele. - sentou-se ao meu lado
- Melissa Whitelaw estará presente esta noite.
- E que mal têm?
- Ela têm de ir para todo o lado que Niall vá? - olhei para Soph - Eu tenho ignorado a presença dela, para o bem de todos, mas eu cheguei ao meu limite Sophia.
- E que limite? - suspirou - Tu pensaste bem no que disseste ao Ni?
- Pensei. - bufei - Talvez fui má demais mas eu passei-me naquele dia quando Willie disse-me que ela iria porque o Niall tinha a convidado. E ele ainda nem se quer tinha me convidado a mim , a namorada dele. A amiguinha em primeiro lugar.
- Deixa os ciúmes, Abbie.
- Sophia tu sabes tão bem quanto eu o quão difícil é isto tudo. Namorar com um famoso não é fácil, especialmente quando se é minimamente uma pessoa dita normal. - suspirei - Eu não ligo muito ao ele andar rodeado de raparigas para onde vá, deixa-me a roer de ciúmes, é verdade, mas ele é famoso e eu tenho de perceber. Só que a Melissa... Eu não gosto dela. Porque é que só agora é que começou a estar mais com Niall? Em Novembro esteve com ele numa entrega de prémios, depois teve imenso tempo sem ser vista e agora onde ele está, ela está.
- Abbie. - agarrou nas minhas mãos - Eu percebo-te melhor que ninguém, mas o problema, o grande problema não é a Melissa, é tu estares a deixar de confiar em Niall.
- Eu confio nele. - sussurrei - Não confio é nela.
- Então fala com ele.
- Não. Nem pensar Sophia, pelo menos não hoje. Ele vai acabar de sofrer as consequências dos atos dele e quando ele perceber que eu até tenho alguma razão eu estarei aqui para falar com ele.
- Tu és tão cabeça dura. - Sophia resmungou
- Eu sei. - sorri de ladoSophia largou as minhas mãos e puxou o meu corpo para um abraço. Envolvi os meus braços nas suas costas e escondi a cara no seu pescoço.
- Ele ama-te! Lembra-te disso, sim? O Niall nunca te trocaria pela Melissa e, eu sei bem que é isso que a tua cabecinha oca tem estado a pensar, nem mesmo por outra qualquer.
- Eu sou complicada. - riu-me sem humor - Por isso não sei o que fazer.
- Vem connosco.Sophia agarrou no meu queixo e fez-me olhá-la nos olhos.
- Eu levo-te para minha casa e de Liam, agora mesmo, que me dizes?
- Soph é melhor não. - fiz beicinho
- Por favor.Sophia levantou-se do sofá e ficou a olhar para mim com as mãos na cintura. Os seus olhos percorreram todo o meu corpo, analisando bem o meu pijama, e no fim deixou um riso escapar dos seus lábios.
Num pequeno salto pus-me em pé em frente de Sophia e levantei os braços. Um pequeno guincho saiu dos meus lábios e Soph empurrou-me.A casa de Liam e Sophia não tinha nada de casa mas sim mansão. O jardim por onde o carro de Sophia passava até chegar à porta de entrada era simples mas algo bastante requintado. Quando parámos em frente do casarão observei as paredes brancas com alguns pormenores em tijolos de tamanho pequeno.
- É linda. - comentei
- Obrigada. - desapertou o seu cinto - Vamos entrar.Sophia caminhava à minha frente com um passo apressado e eu ia com um andar mais calmo para conseguir apreciar o interior da casa.
- Estão todos aqui.
Soph agarrou na minha mão e puxou-me para o que eu penso ser a sala onde estava a família de Liam, a irmã de Soph e uma amiga da família.
- Abbie. - Liam andou até mim
- Ei Liam. - abracei-o
- Já não nos vemos à algum tempo, hum? - riu-se contra os meus cabelos
- Verdade. - desfiz o abraço - Boa tarde a todos. - espreitei para trás de Liam e dei um sorriso a todos
- A Soph convenceu-te?
- Não tenho bem a certeza. - ri-me
- Mas eu tenho.Liam deu alguns passos para trás e abraçou Sophia de lado, dando-lhe também um beijo no topo da cabeça.
- Abigail. - Zoe riu-se
- Zoe. - ri-meAndei a um passo calmo até ela e quando parei à sua frente os seus braços rodearam o meu corpo.
- Aos meses que não nos vemos. - ela comentou
- Desde o aniversário da Soph.Zoe separou-se de mim e puxou uma senhora de cabelo alourado para o seu lado.
- Esta é Caroline, minha patroa mas sobretudo amigo.
- Prazer Caroline. - cumprimentei-a com dois beijos
- O prazer é todo meu querida.
- Vais esta noite? - Nicole apareceu ao lado de Zoe
- Pelos vistos sim. - sorri-lhe e dei-lhe dois beijos
- O que vais levar vestido?
- Não tenho a certeza. - ri-me - Sophia trouxe alguns dos meus vestidos de cerimónia mas não sei qual levar.
- Vamos tratar disso. - Zoe agarrou na minha mãoEnquanto Zoe me puxava para um lugar desconhecido por mim, todas as outraas mulheres que estavam na sala seguiram-nos. Sophia vinha quase ao meu lado com a minha mala bege na sua mão e nos seus lábios trazia um sorriso.
O vestido que todas aprovaram para esta noite é preto liso sem qualquer pormenor de outra cor. Nas costas havia um decote que terminava um pouco antes do fim das costas e para completar à frente tinha um decote em V.
Olhei mais uma vez para o espelho e olhei-me de cima a baixo. O vestido não era nem muito curto nem muito comprido, ficando um pouco a baixo da zona dos joelhos de forma justa.- Tu até nem ficaste mal. - Sophia deu-me um encontrão no ombro e riu-se
- É, parece que não. - ri-me
- Qual o penteado que queres fazer Abbie? - Karen perguntou
- Estava a pensar fazer um rabo de cavalo meio desfeito.
- Ar selvagem, hum? - Nicole brincou
- Quase isso. - virei-me para elas
- Tens saltos? - Ruth perguntou
- Tenho aqueles pretos de sola vermelha.
- Oh meu Deus, amo esses. - riu-seCaroline e Karen agarraram-me pelos braços e puxaram-me até uma cadeira no meio do quarto da Soph. Karen tratou do meu cabelo e Caroline da minha maquilhagem, algo simples. Um pouco de base, rímel, risco superior e um batom vermelho.
Quando na sala de estar Liam bateu palmas e assobiou.
- Pára. - mandei
- O Niall vai se babar.
- Ele vai com a Melissa por isso babe-se por ela e não por mim. - fiz beicinho e torci o nariz
- Está mas é calada.
- Vamos tirar fotos. - Geoff chamou da porta de entrada
- Vamos já pai. - Liam respondeuA passo lento Liam andou até mim e deu-me um abraço desajeitado.
- Tenta resolver-te com Niall. - beijou a minha têmpora.
- Vou tentar.
- Agora vamos às fotos. - sorriu| Continua...
O próximo capítulo será o evento ♥ Decidi não publicar já para não ficar muita coisa no mesmo capitulo.
Mas... O que estão a achar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
Fiksi PenggemarAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...