Noah: Oh ok. Então combinamos para outro dia. – riu-se – Posso saber com quem é?
Eu: Com o Niall.
Noah: Uhh jantar romântico?
Eu: Não estúpido. É um jantar também com o primo dele.
Noah: O Willie?
Eu: Sim.
Noah: - riu-se – Ok bom jantar então.
Eu: Bem eu tenho de ir para casa. – levantei-me – Só vim cá entregar isso.
Noah: Obrigada.
Eu: Até amanhã. – acenei-lhe
Noah: Até amanhã.
***
Jantar no forno pronto para que os rapazes cheguem. Bem apesar do nervosismo as coisas estão a correr bem.
Sentei-me à mesa com o envelope dos exames na mão. Abri-o e tirei os papéis de dentro dele. Comecei a ler mas fui interrompida pelo som da campainha. Levantei-me da mesa e caminhei devagar até à porta. Antes de a abrir respirei fundo e pus um sorriso na cara. Quando a abri vi Niall com um sorriso enorme, na sua mão trazia uma garrafa de vinho.
Niall: Ei Abbie.
Eu: Ei. Entrem. - abri um pouco mais a porta
Niall: Trouxe vinho. - riu-se
Eu: Já vi que sim. - dei-lhe um beijo na bochecha - Olá Willie sou a Abbie.
Willie: Eu sei. - riu-se e deu-me dois beijinhos - O meu primo fala muito de ti.
Eu: Espero que seja bem. - fechei a porta
Niall: Claro que sim. - fez uma careta para o seu primo
Eu: - ri-me - Venham para a cozinha
Comecei a andar à frente deles. Entrei na cozinha e eles entraram logo depois.
Niall: Espero que não deixes o jantar queimar. - pousou a garrafa de vinho na mesa
Eu: Niall estás a ir comer fora sozinho não tarda nada. - sentei-me à mesa
Willie: Ele fala mas quem costuma queimar lá em casa é ele. - sentou-se à minha frente
Niall: Viraram-se os dois contra mim? - sentou-se ao meu lado
Eu: Talvez. - ri-me
Niall: Cala-te pequena. - mandou-me um encontrão
Eu: Precisamos de falar de coisas sérias. - olhei para ele - Já sabes da reunião de amanhã?
Niall: Ligaram-me à pouco tempo.
Eu: Boa.
Niall: Sabes por que é que é?
Eu: Por causa do contracto. - sorri de lado - Tudo depende de ti.
Niall: Sabes bem que eu quero que aquilo termine.
Eu: Tendo em conta as decisões deles facilmente ele é terminado.
Niall: O que é que tu sabes que eu não sei?
Eu: Eu já não estarei com vocês na próxima tour.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanficAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...